Alex Davison
Acordo com uma dor de cabeça horrível, parecia que iria explodir a qualquer momento. Tento me acostumar com a luz dentro do quarto e passo a mão em meu cabelo e esfrego meus olhos.
Assim que levanto a cabeça da almofada da cama arregalo os meus olhos quando vejo Sasha se remexendo do outro lado da cama e batendo seus cílio um no outro.
Que porra aconteceu aqui?
Tento me lembrar porque a Sasha está em minha cama, mas não me lembro de nada, só de ter chegado no apartamento e a Sasha me serviu uma taça de vinho e nós conversamos como a muito tempo não conversávamos. E aquilo me fez lembrar os velhos tempo que eu passava com a Sasha. E me fez sentir melhor, porque eu já estava cansado de sempre ter um motivo para eu e Sasha começar com uma nova discussão. Mas eu e ela... não.
- Bom dia amor. - Falou com uma voz rouca coçando seus olhos. E continuou a olhando confuso.
- Sasha o que aconteceu aqui? Como você veio parar no meu quarto?. - Ela semicerra os olhos e levantou bruscamente ficando nua e depois pegou o edredom.
- Como você ouse em me perguntar como eu vim parar aqui Alex? Agora você vai fingir que não acontecer nada Alex? Então o que você me disse ontem era tudo mentira? Eu nunca pensei que você seria capaz de fazer isso depois do sexo quente que tivemos na noite passada... - Ela grita e eu fecho os meus olhos e volto a encarar.
- Nós o quê? Sasha realmente eu não me lembro de nada, por favor me diz como isso aconteceu. E pare de gritar. - Falei ficando irritado.
- Talvez os arranhões em seu corpo explique, eu disse pra você Alex, que já havíamos bebido muito e que depois você ia se arrepender, mas você não ligou, você literalmente me jogou em sua cama. - Falou e saiu do quarto batendo à porta. Franzi o cenho e caminhei até ao banheiro. Me encarei no espelho do banheiro e vejo que tinha alguns aranhões em meus braços e costas.
Não acredito que fiz isso, como eu fui transar justamente com a Sasha, isso será a minha ruína. Eu gosto da Sasha, tenho um carinho enorme por ela mas eu não vou e nem quero que ela confunda o que temos. Preciso de um banho frio.
Minutos depois eu estava na sala esperando a Sasha sair do seu quarto. Depois de ter tomado banho e estar devidamente vestido em um terno azul escuro.
- Você ainda está aqui querido?. - Perguntou me olhando assim que entrou na sala.
- Preciso conversar sobre... - Ela me interrompeu me dando um beijo e um abraço.
- Tudo bem, está tudo bem. -Sussurrou. - Foi a noite mais linda da minha vida Alex, você me fez sentir a mulher mais amada e feliz. - Diz em meu ouvido.
- Sasha... sobre isso eu não quero que você confunda as coisas. Eu sinto muito mas seja lá o que aconteceu ontem não voltará mais a acontecer foi um erro, nós bebemos e passamos dos limites. - Digo e suspiro. - Eu sinto muito mesmo.
- Tudo bem Alex, acho que no fundo eu sempre soube que você diria isso. - Diz e vejo ela forçando um sorriso. E eu semicerro os olhos desconfiando dessa atitude. - Se eu não tivesse acordado do seu lado e visto todos os chupões que estão em meu corpo também não acreditaria. Agora vou pra casa dos meus pais estou com saudades deles. Até logo. - Deu um beijo no canto dos meus lábios e saiu. Fiquei olhando para porta ainda confuso por ela ter aceitado isso sem fazer um escândalo. Eu pensei que ela ia surtar e me xingar, mas isso... Respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor e vingança
Teen Fiction"O que fazer quando angústia, ódio, mágoa, amor, saudade, tristeza, certezas, incertezas, lembranças, e muita vontade de ver e, ao mesmo tempo evitar ver, de querer e não querer ou mesmo não poder, batem na pessoa tudo ao mesmo tempo? Quando quem tu...