Capítulo 13

40 35 8
                                    

Costumava ir na sua casa no meio da madrugada
Sei que você sente minha falta porque eu fazia do jeito certo
Caramba, amor, eu poderia até colocar você num voo privado
Você sabe que um cara como eu seria capaz de mudar a sua vida

Alex Davison

Quarta-feira

Depois de estar devidamente vestido em um terno preto, saio do meu quarto vou directamente para a cozinha onde encontro o café da manhã na mesa. No momento em que estou preste em sentar-me, ouço o grito da Sasha.

- Uma coisa eu tenho certeza Alex, aquela mulher não ficará nem mais um minuto naquele empresa. - Gritou parando ao meu lado, totalmente furiosa, respirei fundo engolindo o café que eu estava bebendo.

- Sasha, você não cansa de me atormentar? Eu já estou farto de seus ataques e gritarias. - Falei sem um pingo de paciência.

- Mas eu sou sua esposa Alex, você me deve respeito, ela é sua ex namorada, eu não entendo o porquê dela estar na sua empresa, afinal não era você quem a odiava? - Gritou novamente.

- Para de gritar, eu não sou surdo. Eu já te expliquei que ela está com o meu novo sócio e eu não a odeio, e você sabe muito bem disso e se casou comigo sabendo disso.

- Eu estou cansada de viver na sombra daquela maldita, EU ESTOU FARTA ALEX.

- Se você está cansada de viver na sombra dela porquê não arruma suas malas e sai da minha casa e se possível da minha vida também. Eu já me cansei dessa farsa.

- Você não tem esse direito, eu te amo mais que tudo Alex, toda minha vida eu sonhava com este casamento, desde que eu era pequena, e você sabe disso, sempre soube e você só quer me deixar na rua porque aquela mulher voltou. Eu só quero saber como sua avó irá reagir quando souber o que você está pensando em fazer. - No momento em que ela pronunciou sobre minha avó apertei o meu maxilar de tanta raiva que sentia no momento. E ai eu percebi que ela já tinha esgotado toda minha paciência. Levantei e fiquei em frente dele.

- Não meta a minha avó nos meus assuntos Sasha, desde do início você soube que isso só era um acordo entre nós dois. - Disse pausadamente apontando o dedo indicador em seu rosto. Quando percebi que ela não ia falar mais nada, sai do apartamento, indo até ao meu carro e ligando o mesmo.

Desde que Sasha viu a Cassie na empresa não parou de me atormentar.

Não sou idiota. Eu sempre soube dos sentimentos que a Sasha sentia, desde que éramos bem pequenos, crescemos juntos, frequentamos as mesmas escolas, mas, eu não conseguia sentir nada por ela. E ela já havia tentando varias vezes ter algo comigo.

Desde do dia que em que ela caiu na escola e eu a ajudei, ela cismou com isso e não saiu mais do meu pé, ficava o tempo todo do meu lado.

Num determinado período foi bom estar com ela, sempre estava disponível em me ajudar. Principalmente depois da morte da minha irmã.

Naquele tempo eu me sentia em um abismo sem fim, uma raiva surgiu dentro de mim quando descobri o porquê dela ter tomando todos aqueles comprimidos, e eu só queria que o responsável pagasse da mesma forma. Com a mesma dor que senti.

Mas tudo saiu do controle, eu não conseguia mais controlar a droga desses sentimentos.

E acabei com estou hoje.

Por amor e vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora