Capítulo 03

79 39 5
                                    

Cassie Ribeiro

Quando entrei no escritório do Alex eu encontrei ele aos beijos com Sasha.
Sasha, a suposta amiga dele, era ela que ele estava literalmente se comendo na mesa dele.

Eu não sei como descrever a dor que estou sentindo nesse exato momento.

Flashback On

Alex mandou uma mensagem pra eu ir na floresta, e cá estou eu, andando em uma floresta, escura e fria do que estar em minha casa dormindo.
Vi um bilhete vermelho que estava pendurado em uma árvore, peguei li o bilhete "continue andando".

- Muito bonito, Alex, muito bonito mesmo, do que você estar aqui, andando comigo, me deixa sozinha nessa floresta, muito bonito, você está me ouvindo?. - Eu gritava que nem uma louca e ele não me respondeu, aí vi outro bilhete, deve estar escrito pra eu continuar caminhando.
Peguei o bilhete "pare de reclamar".

Sorri e continue andando, e vi um caminho rodeado de luzes e balões e no fim estava o idiota que me fez andar.

- Gostou?. - Perguntou ele, e sem querer eu abri um sorriso do tamanha do mundo.

- Isso é lindo, é o melhor presente que alguém pode receber.

- O melhor presente é estar com você. - Ele falou e deu-me um selinho.

- Eu te amo.

- Eu também te amo, e agora que tal a gente dar uma volta de barco? -
Eu olhei em frente e tinha um lago lindo, com um barco com luzes e balões.

- Alex isso é lindo. - Encarei ele é dei um beijo demorado.

Flashback Off

- Olha querido, a gente tem plateia. - Ela falou e em seguida colocou a mão dela na cintura do Alex.

- Porquê você fez isso Alex, ein? - Perguntei quebrando o silêncio.

- O que foi querida, você pensou mesmo que Alex te ama, né? Felizmente tudo era mentira e ele vai se casar comigo, só ficou contigo porque o seu irmão matou a Sarah, a irmã dele, e ele queria que sua família sofresse da mesma maneira que eles sofreram. - Diz Sasha e eu continuo encarando Alex. - O plano era bem simples Cassiazinha, Alex ia fazer você apaixonar-se por ele e depois ele ia te largar no dia do "Vosso casamento" não seria fantástico? mas você quis adiantar as coisas. - Falou dando de ombros. - Que pena.

- Isso é verdade Alex?. - Perguntei com a voz trêmula e ele nem olhava na minha cara, e ficou calado. - Me responda DROGA. - Gritei com os meus olhos repleto de lágrimas

- SIM, EU FIQUEI CONSIGO SÓ PRA VINGAR A MORTE DA MINHA IRMÃ. - Ele gritou, suspirou e continuou. - Eu nunca te amei Cassie, sempre que eu ficava com você lembrava da minha irmã, meu coração ardia quando você falava do seu irmão e foram passar o dia no cinema ou sei lá aonde, ele tirou tudo de mim, e você não sabe como isso é doloroso e isso fica corroendo em meu peito, e em todo momento que olho em você lembro o canalha do seu irmão.

Eu olhei pra ele com desprezo, e confusa, como meu irmão mataria alguém, isso não tem sentido...

- Querida saia daqui ou eu irei chamar os seguranças e te tirem daqui como um lixo que você é. - Sasha disse enquanto pegava o celular.

- Não se preocupe, NUNCA mais eu vou olhar pra cara de vocês, e Alex de por terminada a sua vingança. A partir de hoje eu só tenho nojo do homem que você é, EU.TE.ODEIO. - Dei as costas pra eles e fui até à porta, parei e voltei, encarando-o. - E meu irmão não é um assassino, trate de encontrar o verdadeiro culpado.
Sai da sala sem olhar para trás, e ouvi a Liz me chamando mas nem parei pra prestar atenção, fui caminhando e nem sei quanto tempo caminhei só notei que parei em frente de duma praça e me sentei em um dos bancos e ai eu não aguentei e desmoronei chorando como eu nunca chorei há anos. Chorei por ser uma idiota.

Por amor e vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora