Cassie Ribeiro
- Cassie vamos subir, eu preciso retocar a maquiagem. - Kim grita próximo do meu ouvido por causa do barulho no local levantando a sua bolsa.
- Está bem, vamos!. - Passamos pelas pessoas e subimos a escada. Ela abre uma porta e me encara. - O que foi?. - Pergunto confusa.
- Entre... eu... eu vou pegar uma coisa no carro. - Disse deixando-me com o cenho franzido, mas apenas assenti entrando no quarto que estava escuro e a porta é fechada. No mesmo momento que a porta é fechada escuto ela a ser trancada.
- Kim, porquê você me trancou aqui? Abra essa porta Kim. - Grito batendo na porta.
- Desculpa Cass, mas vocês precisam conversar e não se preocupe comigo eu já vou pra casa com o Spencer. Beijos.
- O quê? Como assim? Com quem eu preciso conversar Kim. - Grito novamente batendo na porta. - Quando eu sair daqui Kim. - Suspirei e continuei. - Eu vou acabar com você. O seu rosto vai estar tão deformado que nem o sei noivo irá te reconhecer. Kim... - Continuo gritando, mas uma voz rouca suou pelo quarto provocando um arrepio em todo o meu corpo.
- Parece que ficamos a sós. - Oiço essa voz e fico paralisada, fico alguns segundos encarando a porta depois viro e olho para o Alex.
- O que você esta fazendo aqui Alex? Isso tudo foi ideia sua não? Abra essa porta Alex.
- Eu não tenho nada haver com isso, agora já sei porque o Spencer me jogou nesse quarto e eu devo admitir que gostei.
- Você não me engana mais, eu sei que tudo isso tem seu dedo no meio. Eu vou matar a Kim. - Falo andando de um lado para outro.
- Sim, você tem razão eu fiz tudo isso. - Diz e suspira. - Eu só quero que você me escute e tente me entender, eu passei anos ....- O interrompo.
- Entender você Alex?. - Ri sem humor. - Abra essa porta Alex... - Falei seca, entre os dentes.
- Me perdoa por tudo Cassie. Eu queria poder voltar no passado e apagar todas as merdas que eu fiz, mas eu não posso, e-eu só quero uma chance para me redimir, uma chance pra ser melhor pra você. - Faz uma pausa enquanto eu sinto meu coração apertar. Eu não posso ser fraca, não posso esquecer o que ele fez comigo, ele me machucou e me destruiu. - Eu sei que não te mereço, mas sou egoista pra ficar longe de você de novo. Sei que fui um idiota, mas esse idiota te ama mais que tudo. - Falou aproximando-se. E eu dou três passos pra trás e depois estava contra parede.
- Não se aproxime Alex. Se você se aproximar eu vou bater em você.
- Vai bater em mim? - Sorriu. - Duvido que tenha força nesses bracinhos delicados. - Falou e eu fiquei com mais raiva. Puxou a alça do meu vestido e logo eu estava entre a porta e eu. Eu tentei sair e eu coloquei um braço de cada lado dela a impendindo de sair.
[•••]
Cheguei em casa entrei no quarto do Matt e estava vazio. Fui correndo até ao meu quarto e ele estava dormindo e eu suspirei aliviada.
Entrei no banheiro tirei a roupa e logo tratei de ir tomar um longo e delicioso banho. Depois que terminei de tomar banho vesti o meu pijama e me deitei ao lado do meu filho depois de ter desligado o abajur. Olho para o meu celular e percebo que está descarregando e deixo ao lado da cabeceira e desligando-me por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor e vingança
Teen Fiction"O que fazer quando angústia, ódio, mágoa, amor, saudade, tristeza, certezas, incertezas, lembranças, e muita vontade de ver e, ao mesmo tempo evitar ver, de querer e não querer ou mesmo não poder, batem na pessoa tudo ao mesmo tempo? Quando quem tu...