Capítulo 10

58 39 2
                                    

Cassie Ribeiro

Depois  da reunião, Scott se ofereceu pra me deixar em casa.

Fiquei afetada em ver o Alex novamente? Fiquei. E saber que agora iremos trabalhar no mesmo edifício torna tudo mais complicado. Mas isso não me fará voltar a ser aquela mulher idiota que acreditava em meras palavras. Não mais!

Assim que entro em casa dos meus pais encontro as minhas duas amigas e o meu irmão.

- CASSIE!. - Kim grita, se levantando do sofá e vem correndo me abraçar provocando um estrondo no momento em que nós caímos no chão.

- Você está tão linda, sentimos muitas saudades tuas!. - Diz Laura, me levantei, abraçando ela também.

- Também senti falta de vocês. - Digo derramando lágrimas.
Ficamos alguns segundos abraçadas.

- Será que eu também posso abraçar minha irmã?. - Perguntou se levantando só sofá.

- Sam!. - Digo e minhas amigas afastam-se e o meu irmão me abraça.

- Como você está maninha?. - Perguntou saindo do meu aperto.

- Ótima e vocês? Onde a mamãe está?me contem tudo que aconteceu nesses últimos anos, ouvi que vocês têm muita coisa pra me contar, estão aqui a muito tempo?. - Pergunto, e sento na cadeirais fica na sala de estar da casa dos meus pais ao lado do Sam.

- Chegamos a pouco tempo, sua mãe ligou pro Sam e disse que você estava cá, e a senhorita nem se deu ao trabalho de nos avisar. - Disse Laurah

- Desculpa, eu queria surpreender vocês, mas fiquei com uns assuntos pra resolver que esqueci de ligar pra vocês. Vocês estão aqui a muito tempo?

- Tudo bem, isso não importa mais, e nos chegamos à pouco tempo. Mas conta pra nós, como é na Califórnia?

- Lá é maravilhoso, praias lindas e tem uns restaurantes com comidas deliciosas, mas eu não saía muito, minha rotina era faculdade e meu apartamento que ficava alguns minutos da faculdade, mas me contem o que aconteceu aqui?

- Bom, eu estou namorando com o Spencer e ele me pediu em casamento há duas semanas, e a esses dois bobãos finalmente estão juntos. - Kim disse, apontando para Laurah e Sam.

- Kim como assim você vai se casar? E com eu só estou sabendo agora?- Pergunto séria.

- Eu só fiquei sabendo ontem quando ela colocou o anel. - Disse Laurah.

- Se acalmem, as duas, o importante é que já estão sabendo, além de....

- Mamãe!. - Meu pequeno grita descendo as escadas, e correndo até a minha direção. Fazendo com que todos na sala se calem.

- Como você está meu príncipe? Se comportou bem?. - Pergunto depois de dar um beijo em seu rosto.

- Sim mamãe. -Respondeu sorrindo. E os três que estavam comigo na sala nos encarravam com os olhos arregalados.

Eu não contei pra ninguém do Brasil que eu tive um filho, eu achei que seria melhor assim, pra evitar que o Alex soubesse.

Por amor e vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora