Eu traí sua confiança, lady
Eu terminei sua vida, baby
Eu era um idiota
Eu não sabia que você valorizaEu nunca vi o que você era, lady
Eu ganhei egoísmo, baby
Eu roubei suas asas
Eu te perdi no escuroPerdoe-me, quero ter você de novo
Mesmo que seja uma noite, mais uma noite
Perdoe-me, eu não vou te perder
Eu não vou te deixar agora, você vai voltarEu quero que você escape
Uma noite comigo, vamos voar juntos
Me dê sua boca, vamos voltar ao site
Onde nos beijamos naquela noite, baby
Eu sei que você quer voltarPerdoa-me
________________________Cassie Ribeiro
Sexta-feira
- Meu amor levanta você precisa se arrumar e descer para tomar o café da manhã. - Ontem meu filho quis dormir comigo e agora nem quer se levantar da cama.
- Mamã me deixa ficar mais um pouco.
- Você já disse isso há dez minutos, vamos lá, toca a levantar...você precisa tomar banho e eu tenho que ir trabalhar.
- Está bem mamã, mas eu vou tomar banho sozinho já sou um homem. - Fala levantando da cama.
- Ok meu homem, vai lá. - Ele sai correndo do quarto e eu termino de retocar a minha maquiagem e vou até a cozinha.
- Bom dia mãe, bom dia pai. - Digo dando um beijo na testa do meu pai e minha mãe.
- Bom dia. - Falam os dois. - Quando você vai falar pra seu filho sobre o pai dele?. - Perguntou meu pai com um semblante sério.
- Pai...vocês sabem com foi difícil explicar para vocês sobre a minha gravidez e não conter pra vocês nada do vosso neto. Se eu contar para o Matt sobre o pai dele eu sinto que irei perder meu filho, eu sei que ele irá querer ficar com o pai e pra piorar o Matt já se encontrou com o Alex.
- A Cassie tem razão meu amor, ele já fez muito mal pra nossa filha e enganou-nos, fingindo ser o que não era. - Disse minha mãe. - Mas filha você não irá conseguir esconder isso para sempre. - Disse com uma voz serena.
- Eu sei mãe, mas não é fácil. Eu quero criar meu filho em um ambiente tranquilo.
- Nós só queremos o seu bem, e aquele garoto, o Alex não enganou somente você, mas todos nós, chegou nessa casa e fingiu ser o que não erra.
- O vovô também conhece senhor Alex?. - Perguntou Matt entrando na cozinha.
- Não meu amor, o Alex que o vovô está falando é outro. - Os meus pais me encarram com olhares confusos. - No dia que chegamos, Matt encontrou um senhor que o ajudou no mercado.
- E o que esse senhor fez pra você meu neto?. - Perguntou meu pai.
- Só me entregou chocolate e depois mamã me buscou para virmos cá. - Respondeu Matt, e meu pai se levantou e disse:
- Agora eu tenho que sair, volto no horário de almoço. - Ele se despediu e saiu.
Deixei Matt sentando na cadeira e servi o seu café. E eu também fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor e vingança
Teen Fiction"O que fazer quando angústia, ódio, mágoa, amor, saudade, tristeza, certezas, incertezas, lembranças, e muita vontade de ver e, ao mesmo tempo evitar ver, de querer e não querer ou mesmo não poder, batem na pessoa tudo ao mesmo tempo? Quando quem tu...