S/N Point Of View.
O barulho da chuva do lado de fora da casa, assim como a mudança repentina de tempo, fazendo com que tudo ficasse mais frio era um convite e tanto para uma noite de amor, seitas no sofá da sala, a televisão estava servindo apenas como claridade, já que nossos corpos estavam em constante movimento.
— Quero muito você! — Sussurrei mordendo de leve o lóbulo da orelha de Ariana.
Aquelas unhas arranhando minhas costas junto com os gemidos baixos mas que Ariana fazia questão de direcionar para o meu ouvido, me deixavam louca. Não conseguia sequer imaginar que um dia estaria assim com alguém. Deslizei meus lábios e quando ia me preparar para abocanhar um de seus seios, a campainha tocou, acabando com um pouco do nosso clima.
— Quem será a essa hora? — Indagou Ariana preocupada.
Me levantei e vesti minha calça, peguei a arma na bancada e a destravei, Ariana colocou seu vestido novamente e respiramos fundo. Toulouse veio correndo de encontro a porta e simplesmente não parava de latir, sem dúvidas era alguém estranho. Toquei na maçaneta, destranquei a porta e assim que a abri não sabia se podia respirar aliviada ou não por quem estava ali.
— Podemos conversar? — Pediu Justin me encarando.
— Não acho que temos algo para que conversar! Vou fechar a porta e sugiro que sua mão não esteja entre ela e o batente! — Reclamei me preparando para fechar.
Já estava o fazendo quando uma mão feminina segurou a porta me fazendo abrir a porta a fim de encarar quem de fato era.
— Desculpe! Acho que não fomos devidamente apresentadas! Sou Jordana, a patroa de Ariana. — Exclamou a mulher empurrando a porta e entrando em seguida.
— Patroa?Acho que quis dizer ex patroa! O que faz aqui sua cafetona? — Indagou Ariana possessa assim que viu a mulher em sua sala.
— Vim aqui Ariana porque precisamos conversar! Eu disse que não iria se livrar fácil de mim!
Iria dizer algo, porém Justin acabou me arrastando para a cozinha e confiei em Toulouse para cuidar de Ariana com a tal mulher emponderada.
Ariana Grande's Point Of View.
Assim que S/N saiu, encarei Jordana que parecia me encarar um tanto quanto irritada.
— Acho que não temos mais nada com o que falar Jordana, tudo que tinha que ser dito foi dita quando me demiti daquele pulgueiro em que trabalhava!
— Apenas para você que tudo foi resolvido, pois como havia dito temos muito ao que falar! Você é uma ingrata Ariana! Tirei você da parte mais baixa onde você estava, te coloquei em uma vida...
— Pior do que eu tinha! Quantas vezes você me ofereceu para aqueles homens grotescos! Me maltratou e nem mesmo me respeitou!
— É por causa da policialzinha Ariana que você está assim? Pois acredite ela não irá deixar de visitar o meu prostibulo apenas porquê ela tem você! Quando ela se cansar de você, irá atrás de algumas das minhas garotas, policiais são os seres mais infiéis que já pisaram na Terra! Mas você sabe bem disso, afinal seus maiores clientes eram policiais!
Jordana tinha razão em dizer que meus antigos clientes eram policiais, mas ela estava errada sobre S/N.
— Não me importa o que você diz! Nada do que você falar contra S/N irá me fazer mudar de ideia quanto a sair daqui e se você me perturbar de novo com isso, irei denunciar aquele prostíbulo e tudo que acontecesse lá! — Esbravejei vendo o olhar de Jordana de repente mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)
RomanceDoce, traumatizada e provocante, Ariana Grande é uma prostituta que passa a se envolver com uma de suas clientes, uma policial chamada S/N. Poderia essa relação tao inusitada dar certo sem nenhuma das duas se machucar pelo caminho?