Capítulo 02

5K 496 14
                                    

Uma semana havia se passado desde que havia posto os pés naquela boate, apesar de ter dito a Ariana que voltaria lá, meus dias acabaram se transformando em verdadeiras loucuras, ser uma policial não era o paraíso como muitos achavam e por algum motivo aquele mês havia sido bem movimentado.


Naquela noite, me permitir descansar depois de tanto tempo trabalhando direto. Meu corpo pedia por duas coisas, um banho bem quente e uma cama confortável. Enquanto voltava para casa, passei em frente ao Executive e um desejo de ver Ariana novamente tomou conta de mim. Eu poderia simplesmente ir embora, afinal estava cansada e provavelmente ela nem se lembrava mais de mim, mas algo em mim queria que minha mente estivesse errada.


Respirei fundo e entrei na luxuosa boate. Tudo parecia exatamente igual, inclusive os clientes e as garotas de programa, pelo visto eles eram clientes fiéis. Assim como da outra vez, dispensei todas que se aproximavam de mim. Esperei ansiosa por ela, mas pelo visto ela deveria estar ocupada com outro. Naquela noite, escolhi uma garota qualquer, mas não tive qualquer cuidado com ela ou mesmo carinho. Nenhuma tinha me chamado tanto a atenção como Ariana havia feito.



Ariana Grande's Point Of View.



Meus falsos gemidos rapidamente ajudaram aquele homem ridículo que havia me contratado a gozar, havia sido um alívio quando a hora dele acabou. Meu corpo estava destruído de cansaço! Tudo que eu queria era um bom banho e dormir tranquila, mas sabia que aquilo não seria possível. Assim que o homem saiu, me levantei, tomei um rápido banho e coloquei o roupão novamente, eu sabia que tinha que descer, mas uma força incrível estava me puxando para não ir.


No momento em que abri a porta, tive uma surpresa e tanto.



— S/N? — Questionei tentando esconder o sorriso bobo que havia se formado.



Ela ficou parada, apenas me encarando. Pelo cheiro que emanava da pele dela, com certeza havia transado com alguma garota dali. Eu não me importava, afinal não tínhamos nada, mas mesmo assim não deixava de ser um pouco incômodo a ideia.



— Está disponível? — Questionou ela já entrando em meu quarto.



— Acabei de dispensar um cliente.



— Ótimo! Significa que está livre! Posso entrar?



Iria dizer algo, mas S/N fez questão de entrar sem ao menos saber se a deixaria ou não.



— Todos os policiais são assim? Entram primeiro e batem depois?



Minha pergunta ficou sem resposta. S/N me puxou para seus braços e dividimos um beijo intenso. Droga! Ela havia me prendido naquele jeito único dela, maldita!

Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora