Ariana Grande's Point Of View.
Eu não conseguia acreditar, jamais me perdoaria se algo acontecesse com Ethan.
— Ari amor? O que foi você está trêmula e branca! — Indagou S/N se aproximando de mim.
A abracei com força não sabendo nem mesmo explicar para ela todo o medo que estava sentindo.
– Por favor me fala, você está me deixando preocupada! Quem era no telefone? — Questionou S/N enquanto me apertava em seu abraço.
Respirei fundo, eu sabia que não poderia ficar com aquele sentimento preso por muito tempo, se queria encontrar Ethan precisava de toda a ajuda possível.
— Era o Pete.
— O que aquele cretino quer de novo? Se ele te ameaçou de algo eu juro que...
— S/N, S/N... Ele não me ameaçou de nada! — Respondi me afastando dela.
Caminhei até a cozinha onde encostei na pia, abaixei minha cabeça e me permitir chorar mais uma vez.
— Então? — Questionou S/N vindo atrás de mim.
— Ele me ligou para dizer que o Ethan foi sequestrado! — Finalmente contei em meio a lágrimas.
– O quê? Como? Quando? — Questionou S/N em um misto de emoções.
— Ele não me falou maiores detalhes apenas disse que estava indo até a delegacia e...
Não tive tempo para contar mais nada pois S/N saiu em uma velocidade que seria impossível acompanhar.
S/N Point Of View.
Eu não conseguia acreditar! Eu amava aquele pequeno garoto, por sorte já estava vestida quando Ariana me deu a notícia, ela estava muito abalada para resolver sozinha e cabia a mim como uma policial resolver aquela situação. Corri para o meu carro que estava parado do lado de fora da casa de Ariana e dirigi como uma louca até a delegacia ao qual trabalhava. Assim que cheguei, em tempo recorde por sorte, acabei me deparando com Pete que estava saindo dali.
— É verdade o que você contou a Ariana ou está mentindo apenas para mexer com o psicológico dela? — Gritei batendo a porta do carro afim de chamar a atenção dele.
— Acha que eu brincaria com algo tão sério? Eu não amo Ariana, mas amo o nosso filho! Então guarde essa sua irritação e energia para procurar o meu filho! Seja a heroína dele, já que ele te idolatrava tanto! — Exclamou Pete me empurrando.
Não conseguia falar com aquele inútil, e olhando para ele não conseguia ver o que Ariana havia visto naquele homem esquisito. Entrei na delegacia e a conversa do momento era justamente o sequestro de Ethan. Por mais que Pete fosse ridículo, ele era alguém importante em Miami e não era difícil imaginar o barulho que tudo aquilo geraria.
— S/N que ótimo que chegou! Iremos te dar esse caso para resolver junto com uma detetive. — Comentou meu chefe batendo em meu ombro assim que me viu.
— E o Justin? Não vai comigo dessa vez?
— Ele não aparece desde ontem. — Ouvi Luiza dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)
RomanceDoce, traumatizada e provocante, Ariana Grande é uma prostituta que passa a se envolver com uma de suas clientes, uma policial chamada S/N. Poderia essa relação tao inusitada dar certo sem nenhuma das duas se machucar pelo caminho?