Capítulo 04

4.2K 428 57
                                    

Obs: O Cap a seguir possui momentos de sexo, caso não gostem por favor pule.

***********************************************************************

S/N Point Of View


Eu não podia acreditar que ela estava ali. O silêncio teria sido maior se Justin não estivesse ali.



— Oh! Eu esqueci as camisinhas! Ninguém quer ser pai ou pae no seu caso S/N! Já volto! Onde já se viu! Uma puta que não traz o principal! — Reclamou Justin se afastando de nós.



No momento em que finalmente estávamos sozinhas, me levantei de onde estava sentada e puxei Ariana para mim, fazendo com que seu corpo ficasse praticamente colado ao meu.



— O que está fazendo aqui? Ainda amais com ele?



— É o meu trabalho S/N, quem pagar o maior preço pode me levar. Não tenho muitas escolhas!



Eu sabia daquilo, mas era difícil aceitar. Eu tinha total ciência que não tínhamos nada, mas um ciúme que eu desconhecia começou a tomar conta de mim. Aquilo era injusto demais!



— Vai embora! Pago o quanto for para você sair daqui! Justin é um escroto e vai te tratar como um lixo!



— S/N eu já sou tratada assim. Nenhum cliente se preocupa comigo ou com o meu bem-estar... Bom, nenhum além de você.



Naquele momento, meus olhos fixaram no dela, meu corpo estava quente apenas pela presença dela, maldita prostituta que roubava o melhor de mim! Nossas respirações se misturavam e um beijo foi inevitável. Os lábios macios dela me levavam ao delírio, como ela podia ter tamanho controle sobre mim?



Ariana Grande's Point Of View.



Os braços dela ao redor do meu corpo causavam sensações que eu desconhecia. Os beijos dela pareciam ser enfeitiçados, pois eu não conseguia ficar longe deles! Maldita policial! Minhas mãos apertaram seus braços e se encaixaram nas mangas curtas do uniforme dela, era verdade, uniformes policiais deixam qualquer pessoa mais interessante.



— Quando Justin está pagando para você ficar com ele?



Ela não iria desistir!



— Faço um valor para cada cliente.


Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora