— Justin você está louco? — Indaguei impedindo que ele entrasse ainda mais no quarto.
— Louco? Achei que você era a aninha amiga sua cretina! Sabe o quanto eu queria essa prostituta e você aqui, passando a noite com ela!
— Eu a convidei! Agora saia por favor antes que eu peça para o segurança aparecer! — Exclamou Ariana ficando por trás de mim.
— Segurança meu bem? Acho que você não está entendendo! Eu sou um policial! Acha que vou ter medo de um segurança de cabaré? Me poupe!
— Justin, por favor vá embora! Conversamos depois! — Pedi mesmo sabendo que ele talvez não sairia.
Justin continuou parado ali, sem fazer menção alguma de que iria sair. Apesar de ser uma policial como ele, não poderia tirá-lo dali a força, tínhamos a mesma patente. Ariana se afastou de mim e já iria questionar o motivo, quando dois minutos foram necessários para que o segurança aparecesse na porta e levasse Justin embora.
— O que você fez? — Indaguei surpresa.
— Apertei o botão de emergência, todo o quarto tem. Quando um cliente tenta fazer algo que não foi acordado no momento da contratação, podemos acionar o segurança.
Respirei um pouco aliviada, por sorte naquele dia eu estava de folga, mas sabia que iria ouvir todas as reclamações possíveis de Justin no dia seguinte.
— Então, o café da manhã ainda está de pé? — Questionou Ariana me puxando para ela.
Justin Point Of View.
Eu não conseguia acreditar! Todo esse tempo! Eu simplesmente querendo uma única coisa e S/N transando Deus sabe quantas vezes com Ariana. Aquilo não era justo! Considerava S/N como uma irmã, mas agora nem sabia mais como considerá-la. Ela havia me magoado! Sair daquele cabaré a força não foi exatamente a forma que imaginei sair dali, mas agora não tinha volta.
O caminho de volta a delegacia foi de pura raiva, como S/N podia ter me enganado? Aquele seria o meu plantão e seria péssimo ir trabalhar com todos aqueles sentimentos ruins.
— Policial Bieber? Tenho uma missão para você! — Ouvi meu capitão falar assim que coloquei os pés na delegacia.
Respirei um pouco aliviado, pelo menos teria algo para esfriar a cabeça. Entrei na sala dele e em poucos minutos minha raiva mudou de cena. Eu não havia conseguido ficar com Ariana, mas agora S/N também não conseguiria e isso me deixava muito feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)
RomantikDoce, traumatizada e provocante, Ariana Grande é uma prostituta que passa a se envolver com uma de suas clientes, uma policial chamada S/N. Poderia essa relação tao inusitada dar certo sem nenhuma das duas se machucar pelo caminho?