Capítulo 16

2.5K 244 27
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Enquanto o médico conversava com S/N no quarto, eu não conseguia parar de pensar em tudo que havia acontecido, Justin havia machucado S/N e pelo visto agora estava ainda mais possesso do que antes. Assim que o médico saiu, decidi me aproximar de S/N, porém pelo visto ela teria mais uma visita.



— Luiza? — Indagou S/N surpresa ao ver a mulher que a encarava com um sorriso doce.



— Fiquei tão preocupada com você, S/N! Nossa! Você não faz ideia!



— Eu estou bem Luiza, já passou!



— Prazer! Sou Ariana Grande! — Exclamei assim que a tal mulher se aproximou ainda mais de S/N.



— Ah.. prazer Ariana! Você seria o que da S/N mesmo? — Indagou a mulher fazendo com que o clima que já estava estanho ficasse pior.

— Ela é minha namorada! — Exclamou S/N me fazendo sorrir.



Pude ver o olhar de decepção de Luiza, mas não podia fazer nada, por mais que ela quisesse, S/N era minha e saber que ela gostava da ideia me fazia feliz. Aos poucos S/N me apresentou melhor Luiza e logo comecei a descobrir o quanto aquela garota era divertida, assim, a garota que poderia muito bem ser minha concorrente pelo coração de S/N, havia se transformado em uma conhecida.



— Eu decidi sair do ramo da prostituição S/N. — Comentei assim que Luiza saiu.



— O quê? Achei que você pretendia sair quando conseguisse a guarda do Ethan. — Indagou S/N de ajeitando de uma forma que ficasse sentada na maca.



— Eu sei que disse isso, mas a verdade é que... Eu nunca me senti tão assustada em perder você como aconteceu desde o momento em que vi você nessa maca de hospital. Eu amo você! — Desabafei surpresa por tudo ter saído em apenas uma frase.



— Eu também amo você, Ariana Grande! Quero construir uma vida com você e nada ficou tão claro como agora! Eu não sou rica, mas posso sustentar você e o Ethan e talvez mais um! — Comentou S/N empolgada.



Eu podia ver o brilho nos olhos dela, tudo aquilo era o que S/N mais desejava e no fundo, também era o que eu mais queria. Eu não conseguia me imaginar em uma vida com alguém, porque sempre havia entendido que minha vida seria daquele jeito, que eu sempre seria uma prostituta e que jamais despertaria o amor em alguém, mas S/N havia vindo e me mostrado um novo caminho e uma nova escolha.

Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora