Capítulo 15

2.7K 254 43
                                    

Os feixes de luz acertavam em cheio a minha visão. Aos poucos acordei e me deparei em um lugar bem diferente do habitual.



- Fique calma, você está bem e segura aqui! - Exclamou uma bela enfermeira.



Olhei ao redor e finalmente havia entendido onde estava. Estava em um quarto de hospital, olhei para meu corpo e ainda existiam alguns hematomas, assim como alguns soros sendo enviados por tubos de silicone.



- Seu amigo foi muito rápido em chamar a ambulância, ou você não teria chance!



- Justin não é meu amigo! Ele que fez isso em mim! - Exclamei possessa.



- Acho que os remédios devem estar mexendo com sua cabeça, pois seu amigo te acompanhou na ambulância e até chorou quando te trouxe!



"Lágrimas de crocodilo! " Pensei.



- Alguém da minha família já sabe que estou aqui? - Questionei um pouco preocupada.



Minha última lembrança de Justin, havia sido a ameaça que ele havia feito a Ariana e me assustava o fato de que no momento em que eu estava inconsciente Justin tivesse abusado de Ariana.



- Apenas uma mulher, ela se chama deixe-me ver.... Ariana Grande! - Comentou a enfermeira olhando no pequeno bloquinho que estava em sua mão.



- Ela está aqui? Ela pode me ver? - Indaguei eufórica.



- Vou verificar se ela veio e se podem liberar a e entrada dela ou não.



Aguardei por alguns minutos ansiosa, assim que a enfermeira saiu. Por longos dois minutos tive que aguardar até finalmente a porta se abrir e um sorriso enorme sair dos meus lábios ao vê-la.



- Você está bem? Fiquei sabendo do que aconteceu! - Exclamou Ariana vindo ao meu encontro.



- Estou ainda com um pouco de dor. Hoje você trabalha Ari?



- S/N! Você está toda quebrada e ainda pensa em sexo!



- Não, não é isso! Quem fez isso comigo foi o Justin! Ele me queria fora para te contratar e abusar sexualmente de você, ele me deixou bem claro!

Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora