Justin's Point Of View.
— Então, você gostou do nosso sexo? — Indagou Katherine me fazendo revirar os olhos.
— Escuta, pega as suas roupas e vaza daqui! Se o meu chefe te ver aqui, ele irá me matar! — Exclamei irritado.
Katherine me encarou confusa, eu não queria nada com ela, na verdade eu desejava outra pessoa ali, a mulher que havia me deixado extremamente balançado. Assim que aquela prostituta foi embora, respirei fundo, maldita Ariana Grande! Eu não conseguia prejudicar aquela puta mesmo que quisesse! Tudo parecia conspirar contra! Terminei de me vestir e me sentei em minha poltrona, eu precisava pensar em uma outra estratégica, porém antes que eu falasse qualquer coisa, uma das recepcionistas da delegacia apareceu em minha sala.
— Justin, tem alguém atrás de você! — Exclamou a garota assustada.
— Se for aquela mulher que saiu daqui eu não estou interessado, fale para ela voltar outra hora e se ela insistir irei prendê-la!
— Não é uma mulher Justin e sim um homem, parece que o nome dele é...
— Não precisa me apresentar garota! Eu sei falar sozinho! Justin precisamos conversar! — Exclamou Pete entrando em minha sala.
Naquele momento senti meu coração disparar e não da forma que qualquer um poderia imaginar.
Ariana Grande's Point Of View.
— Não vai me responder S/N? Porque o seu silêncio só me faz pensar em uma coisa! — Esbravejei batendo em seus braços.
— Calma Ari! Me escuta primeiro! Confesso que ela me masturbou, apenas isso!
— Apenas isso S/N? E você acha isso normal?
— Eu não disse isso! Não me orgulho! Justin havia a contratado apenas para que essa situação acontecesse entre nós duas! Ele me odeia e você sabe disso, ou já se esqueceu de tudo que ele fez comigo?
— Eu não esqueci S/N, mas você poderia ter evitado! Não venha me dizer que é difícil se segurar por você ser intersexual, porque até o homem mais pervertido consegue se segurar! Você me traiu! E não sei se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)
RomanceDoce, traumatizada e provocante, Ariana Grande é uma prostituta que passa a se envolver com uma de suas clientes, uma policial chamada S/N. Poderia essa relação tao inusitada dar certo sem nenhuma das duas se machucar pelo caminho?