Capítulo 09

3.4K 319 46
                                    

Aquela pergunta havia me deixado completamente sem chão, o que de fato eu era de Ariana? Eu não poderia dizer ao pequeno garoto que sua mãe era uma prostituta e eu era sua cliente. Aquela resposta seria mais complicada do que poderia imaginar.



— Filho? O que estão aprontando aí? — Questionou Ariana me salvando daquele total embaraço.



Respirei aliviada, sabia que Ariana iria dar um jeito naquela situação, ela era ótima com isso!



— Nada mamãe, estava apenas perguntado a policial.... Quer dizer a S/N, se ela é sua namorada.



Ariana que estava enchendo a xícara com uma quantidade generosa de café, de repente deixou a xícara cair, sujando o chão com o liquido.



— Ah filho... A S/N é..... É uma amiga da mamãe. Agora termine o seu café ou irei dar tudo para o Toulouse e você ficará com fome! — Exclamou Ariana saindo dali.



Ethan me encarou por alguns minutos, como que não acreditando exatamente na palavra de Ariana. Agora eu estava completamente sem graça, virei minha xícara de café tentando não pensar muito nas outras possíveis perguntas que surgiriam dele. Ariana voltou alguns minutos depois, com o pano de chão e alguns produtos de limpeza, para arrumar aquela bagunça que ela mesma havia feito.



— Prontinho! Agora a sua casa está de novo cheirando a flores! — Comentou Ariana depois de ter limpado o canto em que o café havia caído.



Sorri entre a xícara de café, por alguns minutos não falamos nada, apenas dividimos o olhar, como que nossos olhares dissessem o que naquele momento nossos lábios não podiam.



— Então mamãe, vai me responder ou não? — Questionou Ethan quebrando aquele momento nosso.



— O que, meu príncipe? — Indagou Ariana sorrindo enquanto agarrava o garoto.



— Sobre você e a S/N!



— Eu já disse meu amor, a S/N e eu somos amigas.



— Não são não! Eu vi vocês duas se beijando ontem na cozinha! Amigos não se beijam na boca!



Ariana me olhou tensa e se antes eu já estava preocupada em como responder a Ethan, agora tudo estava ainda pior.

Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora