Capítulo 01

8.4K 581 176
                                    

Oiee, espero que todos estejam bem. Segue uma fic que é um presente a todos que gostam de Boss Ass Bitch! e espero que todos gostem dessa fic, porém antes de começar de fato essa fic, queria deixar algumas observações.

1 - Essa Fic é G!P, ou seja o personagem S/N é uma garota, porém ela tem um pênis, caso não goste por favor não leia.

2 - Essa fic é 100% Hot e terão capítulos com sexo e outros com insinuações e palavras de cunho sexual, novamente, caso não goste de ler esse tipo de material, não leia.

3 - Essa História terá 21 capítulos e por fim espero que todos gostem e boa leitura!

Sem mais, vamos para a história.

**********************************************************************

Ariana Grande's Point Of View.



Meu corpo estava machucado, cada hematoma estava ali, como uma tatuagem para me lembrar do motivo de continuar levando aquela vida.



— Pode passar essa pomada em minhas costas? — Pedi para Frankie que me analisava, encostado no batente da porta do banheiro.



— Porque você ainda continua nisso? Com tantas profissões no mundo, você poderia escolher qualquer uma e escolheu justo a mais humilhante!



— Você sabe muito bem porque estou nessa profissão! Você não tem moral alguma para me julgar! Agora você vai me ajudar ou não?



Frankie não disse mais nenhuma palavra, apenas se aproximou e me ajudou a cuidar dos ferimentos e hematomas. Alguns minutos depois sai do banheiro e caminhei até o meu quarto, onde encarei por alguns minutos meu guarda roupa aberto.



— Vai trabalhar hoje? Você está machucada! Os homens não vão ser caridosos com você! — Exclamou Frankie entrando em meu quarto.



— Não posso me dar ao luxo de ficar um único dia que seja sem trabalhar, ainda mais que estou tão perto de conseguir ter o direito a guarda do Ethan! — Exclamei um pouco irritada.



Apesar de Frankie fingir preocupação, tudo que eu queria era não conversar com ninguém, a única coisa que queria era enfrentar aquele trabalho que em nada me orgulhava. Sem dar muitas respostas, escolhi um vestido apertado e sai dali a procura do meu próximo cliente.



S/N Point Of View.



Minha cabeça estava estourando, meu corpo estava cansado, havia sido uma semana extremamente difícil. Enquanto saia da delegacia, pensei em parar em diversos lugares, em um bar, ou até mesmo em uma lanchonete, mas naquela noite eu precisava de algo além daquilo. Procurei por algo que fosse atrativo aos meus olhos, até finalmente parar em uma bela boate no final daquela enorme avenida.

Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora