Capítulo 14

2.7K 299 18
                                    

Ariana grande's Point Of View.



— Você é linda Ari! — Sussurrou S/N enquanto nossos corpos se tocavam em sua cama.



Era incrível como tudo tinha mudado entre nós, eu amava estar com S/N, ser dela. Naquela tarde, após saímos do escritório de Sofia, S/N me levou de volta para a casa dela, agora estávamos nuas ficando em sua cama. Eu adorava os beijos dela, todo o carinho e atenção que apenas S/N sabia distribuir para mim, era engraçado imaginar que um dia alguém estaria me amando tanto quanto ela.



— S/N... S/N! Não esquece da camisinha amor! — Falei assim que senti S/N estava se posicionando para me penetrar.



— Ari... Podemos apenas fazer sem?



— Não acho que seja possível S/N, eu estou no período fértil e eu posso....



— Já sei engravidar! Mas você não pensa em ter um segundo filho? — Questionou S/N me beijando de leve.



— Eu não posso amor, pelo menos enquanto não tiver a guarda total do Ethan, e alias quem gostaria de ter um filho com uma prostituta? Ou já se esqueceu do meu trabalho? — Indaguei finalmente fazendo S/N me encarar.



— O que você pretende fazer quando conseguir a guarda do Ethan? — Questionou S/N se levantando.



De repente todo aquele clima sexual se acabou, me sentei na cama, ficando com as costas sobre a cabeceira a encarando.



— Sempre quis levar o Ethan para morar no interior com a minha avó, é bom para ele ter esse contato com a natureza.



— Mas e depois? Você pretende formar uma nova família? — Perguntou S/N sentando na poltrona que existia em seu quarto.



— Eu não pensei nisso ainda, porque?



— Você pensa em sair dessa vida de prostituição Ari? — Questionou S/N começando a me deixar irritada com todas aquelas perguntas.



— S/N, o que significa todo esse interrogatório? Seja direta! — Exclamei levantando da cama.



— Ok, eu quero saber se você ainda ficará comigo depois do Ethan ser seu novamente e se você pretende não sei, se casar comigo.

Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora