S/N Point Of View.
Entrar naquele quarto onde tudo aconteceu na primeira vez me deixou um tanto quando emotiva, mas não emotiva do tipo chorosa, apenas emotiva do tipo apaixonada. Eu não poderia estar me apaixonando, mas parecia que era justamente aquilo que estava acontecendo.
Assim que Ariana fechou a porta, a pressionei contra meu corpo e a porta e voltamos a trocar aqueles beijos tão intensos que tiraria o fôlego de quem visse.
— Estava com saudades de você! Muita! — Comentou Ariana quando a falta de ar tomou conta de nós, nos forçando a quebrar o beijo.
— Também senti. — Falei a pegando em meu colo.
A levei até a cama, a deitando com todo o cuidado possível.
— Você é minha? — Perguntei enquanto deitava por cima dela.
— Nesse momento eu sou!
Eu não queria aquela resposta, queria que ela dissesse que era totalmente minha e demais ninguém. Eu a amava! Era isso! Não havia outra explicação para o que eu estava sentindo. Aos poucos tiramos nossa roupa, meu colete e uniforme encontraram rapidamente o chão, assim como Cape. Logo nossas roupas íntimas eram tudo que tínhamos.
— Como foi com o Pete? — Indaguei beijando seu pescoço.
— Pete? Por Deus S/N! Eu não quero falar dele enquanto estou nos seus braços.
Parei tudo que estava fazendo e a encarei por alguns segundos em silêncio.
— Está tudo bem? — Indagou Ariana me encarando confusa.
— Porque você se relacionou com ele?
— Ah acho que eu já te falei o motivo, eu sempre quis ser uma dona de casa sabe, uma coisa boba parando para pensar, mas sempre quis ter minha casa e pelo menos um casal de filhos. Pete pareceu ser a pessoa ideal, mas como também já te disse, tenho costume de ver coisas boas onde não tem! Mas porque está me perguntando isso?
— Por nada, apenas curiosidade!
Eu não entendia o motivo de alguém tão perfeita quanto Ariana, ter se envolvido com um homem tão prepotente e arrogante como Pete. Não demorou para que sem muita cerimônia meu membro entrasse dentro dela, Ariana fincou suas unhas em minhas costas, gemendo em meu ouvido a cada nova estocada. Era engraçado pensar que não transavamos como um cliente e acompanhante, mas com um casal. Meus lábios estavam a todo o momento no dela, aos poucos podia sentir as unhas dela saindo de minhas costas e se encaixando por dentro do meu cabelo. Eu amava aquilo, cada movimento, cada toque, eu me sentia completa com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)
RomanceDoce, traumatizada e provocante, Ariana Grande é uma prostituta que passa a se envolver com uma de suas clientes, uma policial chamada S/N. Poderia essa relação tao inusitada dar certo sem nenhuma das duas se machucar pelo caminho?