Ariana Grande's Point Of View.
Eu não conseguia parar de pensar dela e no melhor final de semana que havia passado com ela. Eu sempre havia desejado aquilo, ser a mulher de alguém, era um sonho bobo querer ser a dona e uma casa, mas eu o tinha. Aquele sentimento havia procurado com Pete e por isso havíamos feito tudo a pressa, nosso namoro relâmpago e nosso casamento apenas com seis meses de namoro, mas eu havia errado feio e agora colhia de certa forma os erros.
— Eu gostei da S/N! — Ouvi Ethan falar enquanto estava observando a garoa pela janela do taxi.
— Gostou filho? Ela também gostou de você!
— Semana que vem iremos de volta na casa dela? Eu gostei de lá! Deu para brincar muito mais com o Toulouse.
— Vamos ver! Oh Deus! O Toulouse! Esqueci na casa da S/N! Assim que te entregar para o seu pai, irei voltar lá!
Onde eu estava com a cabeça? S/N era a culpada por me atrapalhar em tudo! O caminho até a casa de Pete foi de apenas pensamentos sobre S/N e toda a bagunça que ela estava causando em minha vida. Quase meia hora depois, o taxista parou o carro em frente ao enorme casarão de Pete, eu podia ver a tristeza de Ethan, me cortava o coração ver a tristeza dele, mas por sorte iria mudar isso! Iria conseguir o dinheiro suficiente para tirar Ethan dali e viver a vida que sempre quis junto como ele.
— Já estava te ligando! Está atrasada! — Exclamou Pete abrindo a porta.
— O trânsito na parte norte é horrível pela manhã!
— Parte Norte? Mas você mora na parte Sul! Ah claro! Devia estar dando para algum cliente! Espero que o meu filho não tenha visto nada que o traumatize!
— Não se preocupe! Comigo, meu filho sempre verá coisas boas! Agora não posso garantir o mesmo de você!
Pete adorava brigas, mas eu odiava brigar na frente de Ethan, não queria que ele tivesse a mesma experiência que eu havia tido, ao presenciar meus pais brigando enquanto eu crescia. Deixei meu pequeno ali com uma dor no coração que não tinha tamanho, maldito Pete Davidson!
S/N Point Of View.
Dentro da viatura, eu não conseguia parar de pensar nela. Droga! Porque eu não conseguia tirar Ariana de meus pensamentos? Ela era apenas uma garota de programa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)
RomansaDoce, traumatizada e provocante, Ariana Grande é uma prostituta que passa a se envolver com uma de suas clientes, uma policial chamada S/N. Poderia essa relação tao inusitada dar certo sem nenhuma das duas se machucar pelo caminho?