★02★

3.9K 113 47
                                    

★Especial de Natal!

★Especial de Natal!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov• Kakashi

Já é natal, nem parece que o ano está acabando. Tantas coisas aconteceram e eu ainda não tive tempo para conversar sério com a s/n. Faz um bom tempo que não a vejo, acho que suas missões ficaram mais frequentes.

Caminho em direção ao meu escritório, ainda falta terminar os preparativos para a festa dos shinobis da vila. Shikamaru deve estar reclamando e procurando um lugar para cochilar, não o julgo, queria apenas apreciar a obra do mestre Jiraya, mas o dever me chama.

Pov•S/n

Atravesso o portão de Konoha, estou exausta a última missão foi um sucesso em contrapartida preciso de uma folga dessas missões. Andando pelas ruas da vila consigo ver o espírito natalino nas pessoas.

Sinto minha barriga fazer um som indecifrável, uma pontada me acerta em cheio, percebo que não me alimento desde a última parada que fizemos. Olho para os lados procurando algum restaurante aberto, percebo uma certa movimentação no Ichiraku. Adentro no local e reconheço aqueles rostos na bancada. Naruto comia seu ramen freneticamente, enquanto Sakura e Sasuke comiam calmamente.

Oh, S/n-Senpai! – Naruto me cumprimentou com a boca cheia, Sakura logo lhe deu um tapa na cabeça.

Não fala de boca cheia, shanaro! – Ela logo voltou - se para mim com um sorriso. – Oi s/n-san, chegando de missão? Senta aqui! – Disse ela dando batidinhas na banqueta ao seu lado.

Oi pessoal. Sim, estou faminta! – Falei passando a mão na barriga. – Sabem se o Kakashi está no escritório dele?

Porque? A s/n quer mostrar a nova técnica sexy pra ele? – Naruto falou com sua feição maliciosa, senti meu rosto queimar e sabia que estava vermelha, Sakura acertou ele novamente.

Isso lá é coisa que se fale para sua senpai!?– A garota quase grudou no pescoço do loiro, Sasuke apenas revirou os olhos.

B-baka! Eu preciso entregar o relatório e só! – Virei o rosto.

Então acho melhor esperar até depois de amanhã. Hoje tem festa de natal então deve estar uma loucura.– Sasuke continuava focado em sua tigela de ramen.

Hum, acho que farei isso mesmo... – Falei passando a mão no queixo.

Então a senpai vai, né? –  Os  olhos da garota brilharam.

Acho que vou. Estou precisando relaxar e é Natal afinal.

Assim que terminei de comer me despido deles e vou para casa me preparar.

Quebra de tempo

Havia acabado de entrar no chuveiro, tomando uma duxa quente, deixando a água penetrar em meus cabelos. Fazia tempo que não tomava um banho relaxante assim, missões são cansativas e quando são contínuas são piores.

★Imagine Naruto - Apenas OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora