Pov•S/n
Os raios solares invadiam minha pele, o calor da praia era perfeito, meu corpo necessitava desse calor. Sinto o cheiro do mar e também a areia tocando em meus pés, observo o horizonte lá longe enquanto alguém me abraça por trás. Levanto o olhar para ver o ser que me alegra dia após dia.
Kisame está comigo há quase um ano, nos conhecemos na faculdade, ele fazia biologia e eu medicina, quando nossos olhos se encontraram senti a conexão, algo que não sei explicar. Depois da formatura decidimos nos mudar para uma ilha pequena no meio do Pacífico. Conhecemos uma cultura nova e até uma fauna e flora cativantes, e cá estamos nós em uma bela manhã.
–O café está pronto.– Ele sussurra em meu ouvido, me causando um arrepio.
– Eu já estava indo , mas essa vista me prendeu por alguns segundos. – Digo me virando para ele enquanto percebi seu sorriso carinhoso.– Vamos entrar antes que o café esfrie.
Ele segura minha mão enquanto entramos na casa estilo cabana de praia, feitas com bambus. A decoração simples e rústica, na frente da casa havia uma rede feita de tricô, a janela da cozinha ficava de frente para o mar, assim como a varanda de nosso quarto.
Sentei-me em frente a mesa posta com frutas cortadas torradas e panquecas. Olhei para o homem ao meu lado sorrindo, ele sempre me mimava, sempre achava um jeito de me alegrar de uma forma boba e gentil. Ele se sentou ao meu lado pegando em minha mão, seu toque era quente e suave. Sentia meu coração acelerar, tínhamos uma relação incrível.
– Obrigado por tudo isso, não precisava.– Digo sorrindo para ele que me olha carinhosamente.
– Você merece tudo isso e muito mais. Aliás é melhor tomar o café antes que esfrie, mais tarde quero dar um mergulho, vais me acompanhar?– Ele me mostra seu sorriso branco na esperança de que eu vá.
– Mas é claro. O que eu não faria por você?– Dou um sorriso de lado enquanto aprecio meu café.
Quebra de tempo
Coloquei meu biquíni preto e minha saída de praia, senti os braços grandes de Kisame me abraçando, ele beijava meu pescoço com carinho, suas mão percorreram as curvas de minha cintura. Arfei baixinho quando aquelas mãos enormes me apertaram. Me virei olhando em seus olhos, eles brilhavam, sua aura era alegre e eu ficava feliz com aquilo.
– Vamos logo meu amor, o clima está maravilhoso.– A voz rouca me roubava o ar, perto dele eu me sentia calma e livre para fazer qualquer coisa.
– Para que tanta pressa? Alguém vai fugir? – Sorri tentando manter a pose diante daquele olhar sereno.
Entrelaçando nossas mãos o puxei em direção à praia, o vento resvalava em meu rosto me fazendo sorrir. Na beira do mar tirei a saída de praia olhando para Kisame, o homem me olhou sedento, não pude deixar de olhar seu corpo definido coberto apenas por um short preto. Me aproximei passando a mão em seu peito sorrindo o provocando. Antes que ele pudesse fazer alguma coisa entrei no mar sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Imagine Naruto - Apenas Oneshot
FanficImagine de naruto - Apenas Oneshot (PAUSADO) Histórias Hot naruto, criadas com carinho de fã para fã. 04/05/2021 #1 Kakuzo 11/02/2021 #2 Kakuzo