★11★

1.5K 43 18
                                    

Esse capítulo é lgbtqia+ se não se identificar é só pular.

★Esse foi feito com muito carinho.

Pov•s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov•s/n

Na akatsuki sua vida pode ser meio complicada às vezes, pense numa organização cheia de homens e apenas duas mulheres, esses homens são incrivelmente lindos mas quem realmente tira sua paz é o anjo de papel. Konan era meu pedaço de tentação, a mulher vivia a me provocar, não vou mentir, eu adorava.

Naquela manhã a casa estava, por incrível que pareça, quite. Talvez todos estivessem em missão diferente de mim que estava de folga. Saí do meu quarto olhando pelos corredores para ver se encontro alguém, só vejo Tobi e Deidara saindo pela porta da frente. Tomei um susto quando uma mão fina tocou meu ombro.

AAH!!– Gritei me afastando, me virei para a dona da mão que gargalhava com a mão cobrindo a boca. – Konan-san por Kami, eu me assustei! Você não tinha missão?

– Eu tinha, mas Pain decidiu ir no meu lugar.– A feição dela ficou séria novamente. Quando seu olhar voltou-se para mim, senti um arrepio percorrer minha espinha. Seu olhar parou sobre minha barriga à mostra sobre a minha regata de pijama. – Pelo que parece alguém decidiu me atiçar hoje, não é s/n?!

Na-nãoo, eu só estava indo para o banheiro... – Gaguejei quando a mulher se aproximou. Konan sorria de forma maliciosa, sua mão agarrou minha cintura e puxou para próximo ao seu corpo. 

Não fuja de mim, s/n! Está na hora das meninas brincarem!– Senti sua outra mão ser enterrada entre meus cabelos e me levar ao encontro de seus lábios.

Um beijo lento e prazeroso, sua língua buscava explorar cada canto de minha boca, sua mão apalpava minha bunda. Meus braços passaram ao redor de seu pescoço a beijando apaixonadamente, me levando até a parede mais próxima ela prende minhas mãos acima de minha cabeça, ela traça uma linha de beijos pelo meu pescoço até a clavícula. Senti sua mão puxar as minhas me virando e pressionando contra a parede me deixando de costas para ela. 

Venha meu anjo, hoje vou te mostrar o paraíso.– Ela me leva até seu quarto, me beijando ela tira minha blusa, passando a mão em meu seio ela o coloca na boca. Sugando meu mamilo ela me arranca gemidos.

Descendo mais um pouco ela beijou minha barriga e puxou meu shorts junto a minha calcinha. Ela me puxa até a beira da cama, Konan me debruça sobre a cama me deixando exposta para ela, sinto uma corda ser passada por meus seios. A observo por cima do ombro vendo seu sorriso ladino, com a corda em mãos, o atrito das cordas sobre minha pele me deixam ainda mais excitada, Konan amarra todo meu corpo desde o tronco até os tornozelos. 

S/n-chan, você vai ser uma boa garota, não é?– Sinto a ponta do chicote estalar na minha bunda, soltei gemidos de dor agarrando o lençol com a boca.– Me responda sua vadia!

★Imagine Naruto - Apenas OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora