★05★

2.3K 52 43
                                    

★ Esse capítulo é Lgbtqia+, se não se identifica é só pular.

★Espero que gostem, comentem o que acharam.

★ Boa leitura! 

★ Boa leitura! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov•Autora

Amar alguém pode ser uma lâmina de dois gumes, amar e receber amor ou apenas amar alguém que não o ama. Para s/n seus sentimentos eram claros, mas os de sua amada ainda eram misteriosos. Sua infância não foi tão fácil, sempre sofria por ficar atrás de seus companheiros de equipe, então sempre fazia de tudo para melhor e alcançá-los.

Em um de seus treinos matinais ela avistou uma garota próxima ao rio, seus cabelos rosa balançavam soltos enquanto ela lançava shurikens em alvos distantes. Ela devia estar ali a muito tempo pois o suor escorria em sua testa. A garota a avistou interrompendo o treino, S/n envergonhada de escondeu atrás da árvore.

Por que está se escondendo aí?– A voz fina soou próxima em seus ouvidos fazendo a pequena intrusa saltar espantada.

E-eu estava ... Estava vindo treinar.– Disse a garota com dificuldade escondendo o rosto entre as mãos.

Ah. Podes ficar,eu já estava acabando mesmo.– Quando a garota estava se virando para ir embora S/n correu até ela e segurou seu braço meio tímida.

Será que você pode me ensinar aquele ataque com as shurikens? – A menina olhava para os pés tímida.

Claro, mas primeiro preciso saber seu nome...– A garota inclinou a cabeça tentando ver o rosto da pequena.

É...S/n. – A pequena olhou para a outra garota e sorriu.

O meu é Haruno Sakura. Vamos ali que vou te ensinar, mas precisa de um pouco de condução de chakra, como você tem provavelmente minha idade deve saber usar, certo?– Sakura sorriu de canto olhando para a garota que acenava freneticamente com a cabeça.

Pov•S/n

S/n! Oie S/n!– A voz de Sakura me trouxe de volta para o mundo real. Observei os seus olhos verdes muito próximos ao meu rosto, me afastei devagar sentindo meu rosto começar a corar. – Você me assustou, shannaro!

Desculpa Sakura-chan, acho que passei mal com a dor...– Falei passando a mão na nuca, ela me olhou desaprovando o meu comportamento, já havia me acostumado com aquela feição de médica preocupada. Apesar de ser muito nova, após a guerra ninja ela se tornou médica do hospital.

Sakura se aproximou colocando a mão em minha testa, depois olhou para meu rosto com uma expressão séria. Podia ver a preocupação em seus olhos e um relance de dor por me ver nessa situação. Sorri para tentar acalmá-la, por vez ela se sentou na cama próxima as minhas pernas.

★Imagine Naruto - Apenas OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora