★10★

1.7K 73 12
                                    

Esse capítulo se passa em dias atuais e uma realidade diferente.

Pov•S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov•S/n

Já fazia duas horas que o treino tinha terminado e o brutamontes aqui não me deixava ir para casa. Minhas pernas estavam prestes a desistir do meu corpo, o saco de areia iria ceder a qualquer momento.O perfeccionismo deveria ter nome e sobrenome, bem provavelmente seria Madara Uchiha.

– Eu não aguento mais! – Disse dando mais um chute no saco de areia.

Já lhe disse s/n, só vais embora quando tiver acertado o golpe– Ele falou cruzando os braços, olhando para minha perna acrescentou – E levanta essa perna!

– Não é justo!– Indaguei dando mais um golpe.

O que raios não é justo?– Com certeza ele já estava irritado demais.

– Você sabe, o Itachi, Shisui e o Sasuke, saíram mais cedo. Vamos e venhamos os chutes do Sasuke estavam piores que os meus.– Argumentei retirando as fitas das minhas mãos.

Quantas vezes vou ter que explicar?– Ele jogou a cabeça para trás tentando manter a calma.– Ta que se dane, você tem uma luta muito próxima então tem que treinar!

Vamos Mada, eu não aguento mais, o que eu posso fazer pra ir para casa. Lembrando que eu tenho um Hamster que necessita de meus cuidados!– Juntei as mãos fazendo biquinho manhoso para tentar convencê-lo, uma tentativa muito falha.

Droga S/n me chamando assim eu não resisto.– Ele sorriu brincalhão, me fazendo estremecer com o que estava por vir.– Se quer saber, podemos fazer assim, você só precisa me derrubar, só isso. Sem regras.

Analisei a proposta porque me parecia interessante, eu iria sofrer para derrubá-lo? Ia, mas eu conseguiria. Me alonguei enquanto fingia pensar, antes que ele pudesse perceber indefiro um soco em sua direção, o moreno reage instintivamente se defendendo e me empurrando para longe. 

Mas que aluna mais ladina eu tenho, me atacando assim sem nem avisar, está tão desesperada ?– Ele sorriu ao ver que seu comentário me atingiu.

Tive o melhor dos professores. – Sorri levantando a guarda.

Ele avançou em minha direção, me acertando com chutes, flexionando um pouco os joelhos ficando numa altura razoável para acerta-lo entre as costelas. Pegando meu pulso ele me puxa para perto, seu rosto está centímetros do meu, posso sentir sua fragrância se misturando com o suor. Sua parece tão perfeita de perto e seus olhos negros me envolvem a ele.

Sinto seu hálito quente próximo ao meu ouvido, sua mão aperta um pouco mais meu pulso me deixando presa a aquele momento. Me sinto quente e necessitada, me sinto pressionada sobre seu olhar. Sem pensar muito, puxo para um beijo necessitado.

★Imagine Naruto - Apenas OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora