★18★

904 25 0
                                    

Oi meus anjos desculpem o sumiço, mas voltei para trazer o que prometi. Esse capítulo já  estava em produção a um bom tempo então tirei ele do meu baú e aqui estamos , teremos uma atualização gráfica também , espero que gostem. Beijinhos sua autora. 

 Pov•S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Pov•S/n

Kiba e eu já estávamos ficando a um certo tempo, nos conhecemos na faculdade, ele era da medicina veterinária e eu psicologia. Apesar do jeito convencido dele, seu coração era enorme assim como seu amor por animais. Essa noite seria sua noite de folga então combinamos de nos encontrar, ofereci minha casa e ele aceitou.

A ansiedade batia em minha porta assim como Kiba, o moreno estava vestido casualmente, com sua jaqueta de couro marrom, uma camisa branca e sua calça jeans escura. Beijei seu rosto o pedindo para entrar, ele sorriu e se acomodou no sofá. Ele me olhava de cima a baixo como um leão olha um pedaço de carne, não que aquilo me incomodasse, muito pelo contrário me fazia sentir desejada e muito sensual. Naquela noite tinha optado por usar um vestidinho básico branco, ele ressalta minhas costas e tinha um caimento suave. Sentei ao lado de Kiba no sofá, apoiando o braço no mesmo inclinada em direção ao moreno.

– Eu preparei lasanha, você gosta?– Perguntei meio incerta, mas esse sentimento se desfez quando ele abriu um sorriso enorme.

– Mas é claro que gosto gatinha. Eu amo tudo que você faz ...– Ele diz sorrindo deixando a última frase em um tom de malícia. 

Ouvi o sinal do forno avisando que a lasanha estava pronta, arrumei a mesa e assim comemos. No meio do jantar senti o pé do moreno subindo pelas minhas coxas me excitando. Sorri de canto evitando contato visual, passei a mão no pescoço tendo certeza de que ele estaria olhando, senti o pé em minha coxa pressionando levemente, me extasiando.

– Como está a lasanha meu amor?– Perguntei levando o garfo à boca. Ele me olhou de cima a baixo, tomando um gole de vinho ele se mantém em silêncio por um tempo, mas sua expressão o entrega.

– Assim como você, gostosa!– Ele manteve seu olhar fixo em mim.

Acabei me perdendo em seu olhar, com aqueles olhos viciantes e tão selvagens. Por acabar prendendo o olhar demais ele deixou a taça de vinho virar em si próprio, num sobressalto me levanto indo ajudá-lo.

– Relaxa S/n, é só vinho. Se eu tirar a camisa fica tudo bem.– Kiba maliciou a frase e tirou a blusa. Fiquei parada observando a vista perfeita em minha frente. Seu abdome definido me prendia, seu olhar sobre mim me deixava completamente extasiada de prazer.– Parece que você gostou do que viu gatinha. Ainda estou molhado, podes me ajudar?

– Ah, é verdade, vou buscar um guardanapo.– Disse saindo do transe.

– E quem disse que é para usar guardanapo S/n? – Parei onde estava ao ouvir o tom autoritário dele, me virando pude notar a luxúria em seus olhos.

★Imagine Naruto - Apenas OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora