★12★

1.6K 74 45
                                    

★História se passa em dias atuais.

Desculpem minha demora para pensar.

Pov•S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov•S/n

Estudar psicologia é um pouco cansativo, mas tudo fica mais leve quando você tem Uchihas como colegas. Sentia o olhar de Itachi nas minhas costas, o moreno estava no terceiro semestre da faculdade. Passei a mão no pescoço sinalizando que estava percebendo seu olhar. O professor falava e explicava a matéria de forma monótona. Do meu lado Shisui batucava o lápis no caderno, observava o professor quando o sinal toca sinalizando o fim da aula. Shisui vira para mim e logo atrás Itachi se aproxima sorrindo.

S/n está pronta? – Itachi me olhava se referindo a sessão de estudos que havíamos marcado, me virei sorrindo para ele e para o outro moreno.

Sabe o que é, gente!? Assim... Eu lembrei que tenho um compromisso...– Disse tentando me safar da sessão pesada de estudos.

Nem começa, você disse isso semana passada, para de enrolar! Depois que tuas notas caírem mais um pouco não me venha reclamar. – Itachi parecia sério mas ao mesmo tempo preocupado. Sorri sem graça e me rendi aos seus encantos enquanto os morenos sorriam.

Me levantei olhando para os dois, sabia que a sessão de estudo seria pesada. Esses dois eram muito dedicados a estudar, então iriam sugar tudo de mim até que não me sobrasse energia nenhuma.

Quebra de tempo.

Quando no apartamento dos dois pude perceber a organização impecável, a mobília preta se destacava nas paredes brancas e o carpete vermelho. Itachi me convida para entrar me oferecendo um café, aceito e me sento em seu sofá. Shisui se senta próximo a mim colocando seu material sobre a mesa de centro.

Então vamos lá, eu sei que está com dificuldade nessa matéria, acho que podemos até chamar o Sasuke pra ajudar, né?– Shisui olha pro colega que me entregava uma xícara de café.

Podemos sim, acho que ele chega logo.– O moreno se senta no chão à nossa frente. Logo em seguida escutamos a porta bater e o Uchiha mais novo entrando. – Falando dele, ei vem cá. Pode nos ajudar a fazer a S/n entender a matéria.

Essa cabeça de vento está com problemas de novo? O que é dessa vez?– Sasuke diz tirando a gravata do pescoço, ele provavelmente estava voltando do estágio, talvez de um tribunal. O mais novo estava no primeiro semestre de direito.

Nessa parte onde explica algumas leis de privacidade, ética e moral da profissão. – Shisui aponta para o livro, reparo Sasuke se aproximando enquanto desabotoava alguns botões da camisa. Não vou negar que ele, assim como os outros dois, eram um pedaço de mal caminho. 

Então essa parte é ligada a casos criminais, caso haja uma vítima ou o suspeito tenha passado por uma sessão com você... – Quando fui me debruçar para tentar olhar melhor, sem querer derrubei o café em minha saia.

★Imagine Naruto - Apenas OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora