★06★

2.2K 65 3
                                    

Pov•S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov•S/n

Ser líder de um grupo mafioso é estressante, ainda mais quando se é uma mulher. Me levantei de minha cadeira olhando a paisagem pela janela ridiculamente grande, o sol estava se pondo. Escuto batidas na porta, viro mandado a pessoa entrar. Os dois homens altos adentram na sala com um ar sério, me arrepio só de sentir.

Itachi. Kisame.– Os comrpimentei com um aceno de cabeça pedindo para os dois se sentarem em minha frente. – O que vocês tem para mim?

– Senhora s/n, alguns de nossos homens relataram terem visto membros de outra organização em nosso território comercial. – Kisame relatou tudo seriamente, mas seus olhos não saiam dos meus peitos levemente expostos pela blusa social um pouco desabotoada.

Conseguiram confirmar de que organização eram?– Me inclinei sobre a mesa dando uma visão mais ampla para ele, sem perceber Itachi também recaiu seu olhar sobre mim, mas se controlando ele passou a me olhar nos olhos.

Consegui confirmar que alguns deles trabalham para os Senjus. Acha que isso é ruim?– Itachi me olhou esperando uma resposta, me afastando da mesa comecei a andar de um lado para o outro.

Eu diria que é péssimo, mas só para eles. Eles sabem as delimitações de território, quero que me tragam provas de que eles estavam negociando em nossos territórios, vídeos e tudo mais que tivermos ao nosso alcance. Mandem o imprestável do Hidan ligar para os Senju e marcar uma reunião de emergência para amanhã à noite. E se eles não aceitarem diga que eu vou presencialmente ao escritório deles e que isso não seria bom.

Passando a mão na nuca me acalmei, andava incrivelmente irritada esses últimos dias. Os dois acenaram com a cabeça se levantando para sair. Olhei para eles, os dois eram bonitos e gostosos, andei até a frente da mesa me sentando sobre ela.

Onde pensam que vão?– Os dois pararam e me olharam, fiz um sinal para que viessem até mim.– Vocês dois são péssimos cavalheiros deixando uma dama falando sozinha. Sentem-se!

Os dois obedeceram olhando cada expressão que eu fazia, desci da mesa os encarando, assim que passei por eles, senti o olhar do Kisame sobre minha bunda, que estava bem definida pela calça social,indo até a porta a tranquei. Itachi estava sério, provavelmente pensando em possíveis possibilidades de erros que ele cometeu para estar trancado ali comigo naquele momento. Volto a sentar-me sobre a mesa, meu olhar cai sobre Kisame, já tinha o ajudado muitas vezes com curativos após brigas sabia que aquele homem tinha um corpo incrível e Itachi não ficava para trás com seu conhecimento em artes marciais.

Eu ando incrivelmente estressada esses últimos dias– Relatei começando a desabotoar a camisa, os dois ficaram confusos porém quietos – são tantas responsabilidades, não tenho uma boa noite de sono a dias.

★Imagine Naruto - Apenas OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora