• Se passa nos dias atuais.
• Quando aparecer S/s significa seu sobrenome.
Pov•S/n
Abro os olhos retomando a consciência, a luz do sol me incomoda de início, mas logo me acostumei com ela. Me sento na cama observando ao redor lembrando gradativamente do que ocorreu na noite passada.
Flashback
Com ajuda do chofer jogo a saia do vestido para fora do carro, o tule preto se esvoaça com o vento, assim que consigo sair agradeço ao moço pela ajuda. Arrumo o vestido e a máscara em meu rosto, a renda da máscara roça no cílio postiço me irritando um pouco, ainda bem que é só de um lado.
O ruim de ser uma empreendedora de nome famoso é que você tem que socializar em festas, o que já não é meu forte, pelo menos é baile de máscaras não serei tão reconhecida, apenas chamarei atenção graças ao meu estilista que decidiu mudar tudo sem me avisar. O tule preto da saia subia pelo meu abdômen num estilo grego apenas do lado que não possuo a máscara, e no lado que a máscara cobre meu rosto estou quase de topless, com apenas alguns pedaços de folha de ouro que foram aplicadas estrategicamente combinando com as joias que escolhi.
Assim que atravesso o hall do salão os olhares se voltam para mim, me viro para o garçom que passa por mim e pego uma taça de champanhe, vou precisar disso para passar a noite. Antes que possa procurar um canto sossegado, o chefe de uma das empresas mais famosas de Nova Iorque se aproxima sorrindo me cumprimentando.
– Oh S/n, quanto tempo! Você está magnífica como sempre. – Diz ele me olhando de cima a baixo, tento ignorar seu olhar mas meus olhos grudam no homem que o acompanha, pelo jeito não era daqui sua postura rígida ficava muito bem naquele smoking preto com detalhes vermelhos e a máscara preta no mesmo estilo do smoking, permitindo observar só um de seus olhos, que me encarou com profundidade suficiente para me fazer esquecer o mundo ao redor. Retorno a mim quando a voz do velho me chama.– Então S/n este é Obito Uchiha, ele é representante de uma empresa japonesa que busca parceria por aqui , achei que poderia ser um bom negócio para sua empresa, não acha?
A malícia em sua voz me causava ânsia, me contive me apenas sorrir e agradecer, ele sorriu e acenou enquanto se afastava. Obito me analisou de cima à baixo, dei um gole no champanhe enquanto o analisava mais um pouco.
– Me chamo s/n s/s, dona da Lothus, é um prazer conhece-lo.– Estendi a mão para ele , que a pegou com delicadeza e beijou suavemente.
– O prazer é todo meu.– Sua voz me atingiu em cheio me fazendo arrepiar e uma pontada de tesão percorrer meu corpo, em seu olhar consegui notar a luxúria. – Então srta.S/n o que sua empresa é responsável por produzir ?
– A Lothus é uma empresa que produz artigos de defesa pessoal, principalmente para mulheres. Queremos diminuir a violência contra mulheres, então também dispomos aulas práticas de defesa pessoal.– Enquanto explicava ele observava minha boca, mas de certa forma ele ouvia tudo que eu dizia. Deixei a taça com um garçom que passava e me virei para ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Imagine Naruto - Apenas Oneshot
FanficImagine de naruto - Apenas Oneshot (PAUSADO) Histórias Hot naruto, criadas com carinho de fã para fã. 04/05/2021 #1 Kakuzo 11/02/2021 #2 Kakuzo