Essa história se passa em dias atuais e em uma realidade diferente.
Boa leitura.
Pov•S/n
Senti a brisa gelada bater em minhas costas graças ao vestido aberto. Parando em frente a porta tentando me acalmar, não era a primeira vez que fazia isso, já havia posado para ele várias vezes mas sempre acontecia a mesma coisa. Ajeitando o cabelo bato na porta,três batidas são o suficiente para ouvir seus passos pesados em direção à porta.
Logo a grande e pesada porta de madeira se abre, o platinado coloca a cabeça pela fresta da porta e sorri ao me ver. Jiraya já tinha se acostumado com minha presença, quando percebi que ele estava apenas de cueca desviei o olhar, mesmo sendo um escritor de romances eróticos ele não deveria andar assim por aí.
– Ei sensei, acho que não deveria sair sem roupa de seu escritório.– Passo a mão no pescoço tentando desviar a atenção. Sua gargalhada penetra meus ouvidos, um som gostoso de ouvir.
– Perdão S/n estava trabalhando, você sabe tudo fica melhor sem roupas... – Ele riu da própria piada, me dando espaço para entrar. – Então hoje vai querer café ou chá?
– Não sei o que me recomenda para hoje?– Sorri inocente me sentando na poltrona de frente para a ilha da cozinha, onde ele estava.
– Para hoje, eu diria que quero lhe dar o chá. – Pude notar o sorriso malicioso em seus lábios, porém hoje não iria me deixar ser seduzida por esse galã.
– Eu vou beber com prazer então. – Jiraya me observou enquanto preparava o chá, com um sorriso no rosto. Ajeitei minhas pernas de maneira seduzente. – Já tem as cenas de hoje? O capítulo será mais calmo?
– Depende do que você chama de calmo... Mas sim já tenho, aliás você acertou no traje, vai me ajudar muito na descrição. – O platinado disse me entregando o chá e o script daquele capítulo.
– Com certeza isso aqui não é calmo. – Disse colocando o script de lado, tomei um gole do chá, o sabor da hortelã invadiu minha boca me deixando mais calma, sorri para o escritor que estava de pernas cruzadas revendo o script.
Os olhos dele voltados para o papel, com óculos sendo ajustado, o cabelo revoltado, tudo aquilo contribui para sua beleza impecável. Ele levanta os olhos dos papéis e sorri, ele sempre foi calmo, muito tarado, mas calmo para tudo que fazia.
Me levantei ficando nas marcações no chão, eu era a modelo dele, ele precisava de descrição para o capítulo me chamava, precisava de ideias me chamava. Jiraya vivia dizendo que eu era sua musa, mas não havia palavras para descrever a sensação de tê-lo por perto.
– Então a primeira cena é a do beijo?– Me virei enquanto ele me observava. – A real pergunta é, como vamos recriar essa cena se o Hatake não vem hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Imagine Naruto - Apenas Oneshot
FanfictionImagine de naruto - Apenas Oneshot (PAUSADO) Histórias Hot naruto, criadas com carinho de fã para fã. 04/05/2021 #1 Kakuzo 11/02/2021 #2 Kakuzo