★14★

1.3K 33 0
                                    

Se passa nos dias atuais.

Quando aparecer S/a  significa (seu apelido).

★ Quando aparecer S/a  significa (seu apelido)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov•Temari

Hoje o dia estava terrível, a chuva não parava de cair lá fora, me levantei do sofá e abri a cortina. A vista do meu apartamento era linda, dei sorte de conseguir essa cobertura, bem no centro da cidade. As gotas de água cintilavam em minha janela, olhei para o relógio eram apenas nove da manhã. Ouvi minha cafeteira dar o sinal que o café estava pronto, sorri ao lembrar s/n havia me dado aquela cafeteira de aniversário. Meu peito apertou em uma saudade tremenda de não ter por perto. Deixando esses pensamentos de lado me jogo no sofá com uma coberta, busco o livro que está na mesinha de centro. Estava tão ansiosa para ler, o livro era de meu autor favorito que por acaso tinha como inspiração para protagonista minha amiga e o Hatake um dos meus clientes lá na floricultura. Quando estava prestes a começar a ler, mas fui interrompida pela campainha tocando.

Me levanto fechando meu cardigã, observo pela tela do tablet vendo quem está em minha porta, meu coração dispara e minhas pernas fraquejam ao ver aquele rosto tão conhecido. Abro a porta ofegante e sorridente, S/n está bem na minha frente. Ela sorri ao me ver, a explosão de sentimentos é tanta que pulei em direção a ela, abraçando-a.

Eu também estava com saudades!– Diz ela sorrindo de orelha a orelha. Quase nem notei sua mão cheia de sacolas e sua roupa um pouco molhada.

Vamos entrar! Você está ensopada... E o que é esse tanto de sacolas?

Ah isso aqui?– Ela ergue as sacolas sinalizando. – São os ingredientes para nosso almoço, eu vou cozinhar hoje! Sinta-se honrada minha lady.

Ela sorria passando por mim sorrindo brincalhona, mesmo que fizesse dez meses que não a via, S/n continuava a mesma. Fechei a porta atrás de mim e corri para pegar uma toalha para ela. Quando cheguei à sala ela estava de calcinha e sutiã, senti minha intimidade pulsar e meu coração acelerar. Ela me viu e se aproximou, pegou a toalha em minha mão, sorriu ao ver minha situação e depositou um beijo no canto de minha boca. Sempre trocamos flertes e provocações mas não era sério e agora ela estava me fazendo querer como nunca quis antes.

Eu pensei em preparar uma pizza, o que acha?– Diz ela jogando o cabelo para trás sorrindo ao amarrá-lo.

Eu adoraria!– Digo sorrindo de volta.

Pov•S/n

Enquanto preparava a massa, Temari escolhia uma música para animar o local. A chuva não parava de cair lá fora, o gotejar ressoava no apartamento. Não pude deixar de notar o quão bela ela estava. Seu cardigã caramelo cobria o corpo, mas lhe dava destaques nas curvas, seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado aqueles que você faz quando está com preguiça de se arrumar.

★Imagine Naruto - Apenas OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora