★Bom galera tinha dado uma pausa mas voltei, espero que todx estejam bem...
Pov•S/n
Como qualquer outro dia de folga decidi ir almoçar fora, passei pela loja de armas da minha amada. Parei na vitrine e observei um bastão feito de bambu e bem tratado, olhei para mais atrás e vi Tenten parada no balcão cochilando. Ela parecia um anjo senti sua falta de vez em quando, ela passava muito tempo na loja e preparando provas para o exame chunnin. Adentrei na loja ressoando o sino da porta a despertando do sono.
– Bom dia. Ah é você S/n, fazia tempo que não te via por aqui. – Ela sorriu e acenou para que eu sentasse em sua frente.
– É verdade, ando meio ocupada e parece que você também.– Disse com um sorriso gentil nos lábios. – Como andam as coisas aqui na loja?
– Bom, está tudo como sempre, nem lotado e nem vazio. – Diz ela sorrindo se levantando.
Ela anda até mim e beija minha bochecha.– Como andam as missões ?
–Bom hoje estou de folga, mas estão mais tranquilas que antes. estava pensando em treinar mais tarde, preciso melhorar meu controle com armas. – Falei pegando uma kunai para ver melhor.
– Se quiser posso treinar com você... hoje o movimento não vai ser grande então... – Ela falava meio sem jeito.
Me virei a observando, sorri e concordei. Ela voltou para trás do balcão e passamos um tempo conversando enquanto eu escolhia minha arma, acabei por ficar com o bastão de bambu mesmo.
Quebra de tempo
O sol estava se pondo quando a campainha tocou, fui até a porta para a receber. Tenten estava como sempre, suas roupas de treino e seus pergaminhos, eu que já havia começado a treinar estava apenas com um top e uma calça. Sorri e dei espaço para ela entrar.
– Quer alguma coisa antes de começar?– Perguntei sorrindo, aquela mulher mexia com meu coração.
– Não muito obrigada, vamos começar?– Ela abriu a blusa e ficou só de top, não conseguia tirar os olhos daquela mulher, suas curvas me fascinavam e seus detalhes me deixavam cada vez mais apaixonada.
Ela puxa um pergaminho e invoca um bastão eu a observo, Tenten tem um taijutsu muito bom e sua coordenação com armas é muito cautelosa. A morena defere golpes em minha direção me obrigando a esquivar e agir contra ela. Corro em direção ao meu bastão para tentar me defender, mas ela impede, me derrubando. Giro o quadril acertando um chute em sua costela, ela recua me dando tempo para me pôr de pé. Observo seus olhos, há um brilho travesso neles, ela não se divertia a um tempo e agora ela estava bem. Tenten me empurra com o bastão e investe chutes e socos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Imagine Naruto - Apenas Oneshot
FanficImagine de naruto - Apenas Oneshot (PAUSADO) Histórias Hot naruto, criadas com carinho de fã para fã. 04/05/2021 #1 Kakuzo 11/02/2021 #2 Kakuzo