★08★

1.9K 63 16
                                    

Pov•S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov•S/n

As missões junto com os shinobis da vila da areia estavam ficando mais frequentes, talvez por que depois da quarta grande guerra ninja as vilas se uniram ou talvez porque o nanadaime gostasse de me ver sofrendo no calor do deserto. Enquanto caminhava ao lado da minha "guia", Temari, observava a areia em nossa volta não fazia ideia de como eles conseguiam viver num lugar tão quente, naquele momento eu usava apenas um pequeno quimono e um short para facilitar minha movimentação sem morrer de calor.

Como está meu irmão?– Ela se virou para mim, enquanto andávamos bebíamos um pouco de água.

O kazekage está bem, por que ?– Disse me fazendo de desentendida.

Sabes que não é dele que estou falando. – Ela bufou e então continuou. – Como o Kankuro está?

Creio que esteja bem, não o vejo desde a última missão.– Passei a mão na nuca para disfarçar o nervosismo, olhei um pouco mais a frente e avistei duas figuras vindo em nossa direção.

Vocês ainda não se acertaram?– Temari me olhou de canto de olho, abaixei a cabeça sem jeito.

Não. Teu irmão é bem irritante quando quer.– Olhei para ela que puxava seu leque de costas, entendendo o sinal, me coloquei em posição de luta.

Esperei o ataque vir, mas ele estava demorando, olhei para Temari que também estranhava a situação. Senti a areia ao nosso redor se mover, começando a formar uma névoa densa. Puxei a loira para perto de mim, ela levantou o leque criando um pequeno furacão afastando a areia, kunais foram jogadas em nossa direção, desviei delas pegando uma entre os dedos e jogando na direção que elas vinham. 

Senti fios se agarrando a minha cintura me puxando para longe, tentei me libertar mas percebi que estava presa a linhas de chakra que eu conhecia muito bem. Joguei a cabeça para o lado olhando Kankuro perto do meu rosto.

Que engraçado Kankuro, agora me solta!– Olhei para ele com olhar mortal.

Eu até te soltaria, mas você não pediu com jeito.– Ele sorriu malicioso, maldito sorriso me fazia estremesser toda.

Estamos em uma missão, não temos tempo para isso...– Olhei no fundo de seus olhos e percebi o que estava acontecendo.– Ahh não, ah não, vocês não fizeram isso. Tu não tem vergonha de armar uma missão falsa?– Intriguei olhando feio para o kazekage.– Assim você me decepciona Gaara !

– Sinto muito s/n, mas já não aguentava o Kankuro choramingando pela vila. – O ruivo passa a mão no pescoço um pouco nervoso.

– Olha que estou passando mais o meu tempo em Konoha do que aqui, sei que ele já tá sofrendo demais... –Temari me olhou fechando o leque.

★Imagine Naruto - Apenas OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora