Que escuro!

5 0 0
                                    

- Aaaaahhhh socorro! Não enxergo nada! Alguém me ajudaaaaa

E do nada ela parou de cair. Ela olhou para todos os lados, e ainda não enxergava nada. Mas bem no final ela conseguia, enxergar uma luz. A luz era fraca, mas era a única claridade daquele lugar. Ela foi com pequenos passos na direção da luz.

- Isso nunca é um bom sinal! Em todos os livros que li, e filmes que assisti, as pessoas que vão para a direção da luz geralmente... Não voltam! Mas não tenho outra opção. Eu não estou mas na biblioteca. Não tem ninguém aqui. Meu celular ficou na biblioteca. E não enxergo nada.
Ela continuava com seus passos pequenos para não cair. Até chegar na saída.
Era um lugar alto, parecia que ficava em um penhasco. Ao lado tinha uma escada com degraus feitos de pedras grandes e bem afastadas umas das outras. Ela pulava de uma para a outra, até chegar em um lugar mais amplo e aberto. Lá ela conseguia ver tudo. Era cinco prédios enormes um perto do outro, formando uma espécie de círculo, e atrás deles vários prédios menores, e atrás casas  grandes, atrás delas casa pequenas. Era como uma ordem decrescente. Tinha muita vegetação em volta, um rio e um muro bem extenso. Estava escuro.
- como assim? Não são nem 14h30 como pode estar escuro? Será que é longe de Calvin? Aí tem fuso. Mas como eu cheguei aqui?! Tudo bem, se acalma Eliza. Você puxou uma corda e parou aqui. Ok. Preciso de um plano
passo 1 achar alguém que possa me ajudar
passo 2 voltar para casa.
Menos é mais!Parece que lá em baixo tá tendo um tipo de evento. É para lá mesmo que eu vou!
Tinha uma altura baixa, dali até lá embaixo. Então ela pulou. Ela foi andando pelo evento. Era uma espécie de festa da cidade, e por mais confusa que Eliza estava, ela também estava feliz por nunca ter ido em um tipo de festa dessas. Ela então decidiu parar em uma barraquinha, e pedir ajuda, mas antes queria aproveitar um pouquinho, então parou numa barraca de comida.
-- (pensamento de Eliza) tenho um dinheiro aqui, então consigo comer hoje e talvez amanhã. E o pior que não almocei. Tô ficando com fome… é vai ser essa barraca mesmo!
-Boa noite, o que o senhor me recomenda?- pergunta Eliza
- Bom te recomendo o bolo sangrento. Está uma delícia! Qual é a sua classe? Aí posso te recomendar melhor!
- classe? Bom eu estudo em um lugar longe então...
- kkkkkk essa foi boa! Você é engraçada 😄😄
-- pensamento- mas eu não estou brincando, eu em--
-tá bem, me dá um desse bolo sangrento por favor!
Ela pagou e saiu. Avistou um banco bem afastado do festival. O lugar estava vazio. Ela se sentou e mordeu o bolo.
- Ecaaaaa tem gosto de... De … de sangue! Q nojo! Como assim? Não poder ser. É impressão minha com certeza!
Então ela morde outro pedaço e...
- é mesmo sangue?! Espera...
Ela pegou o líquido vermelho e colocou na boca
- é sangue mesmo! Mas pensei que era de morango! Tipo o recheio do bolo de morango, e não sangrento de verdade! Espera! Se isso é sangue então será que eles... Mataram alguém para fazer isso? Que tipo de cultura é essa? Canibalismo?! Credo! Não quero mas pedir ajuda a ninguém daqui! Tá doido. Vai que meu sangue é docinho.
Enquanto ela pensava no que fazer. Três garotos chegaram por trás dela.
- E aí gatinha... Qual seu nome? - disse o segundo garoto
- Rosa. - disse Eliza
- nome diferente… mas você é linda mesmo assim! - disse o terceiro garoto.
- Ah, Bruno e carlos parem de encher o saco! Se querem ela, faça logo! Vocês falam demais!- disse o primeiro garoto.
- Tem razão Milo
- O que?!- disse Eliza tremendo.
Ela se levantou rapidamente e quando estava prestes a ir... Como um flash, o Bruno estava na frente dela, e o Carlos atrás. E o Milo sentado no banco. Carlos segurou sua cintura. Eliza fazia força para sair de seus braços, mas não adiantava. Logo depois, Bruno começou a beija-la a força.
-- (pensamento de Eliza) não! Seus idiotas parem!  Parem por favor me soltem! Esse era meu primeiro beijo!

Carlos começou a beijar seu pescoço e disse:
-Bruno para!
-ham?- disse Bruno que parou de beija-la
-Eu já estava desconfiado… ela é humana não é Carlos? Disse Milo.
- Sim!
- Eu também senti o cheiro, mas como uma jóia dessas estaria aqui? Pensei que era só loucura minha. - disse Bruno
- Do que vocês estão falando? Me soltem! Eu vou denucia-los!
- definitivamente uma humana! Nos denunciar pelo que? - falou Milo.
- Eles por assédio sexual e você por ser cúmplice deles!
- Ah! Bom argumento! Mas infelizmente meus amigos não vão ser tão gentis como seriam antes!
- tudo bem Bruno, você a drena e eu fico com a carne. Mas vê se não deixa ela seca em!
Carlos soltou Eliza, que estava totalmente pirada. Mas mesmo assim, não perdeu tempo. Ela viu um pedaço de madeira por perto e a pegou.
- Não se aproximem! Vou dar uma madeirada em vocês se vierem!
- olha lá! Até que ela é divertida!- disse Bruno.
- Ela não sabe sobre nós. Por isso tem esperança!- falou Carlos
- olha eu não quero bater em vocês! Só quero voltar para casa! Por favor só me deixem ir achar um jeito de voltar!
- Não! Você não vai voltar, se quer saber! - disse Carlos
- Olha, eu tenho família! Se eu não voltar vão mandar me procurar! E acredite, eles vão conseguir me achar. Viva ou morta. E tenho pena das pessoas, se eu estiver morta!
- E eu tenho pena de você. Vai ser sua culpa quando sua família morrer!
- chega de perder tempo!
De novo como um flash, Bruno pegou a madeira e a jogou longe.
- o que?! Como você fez...
Antes dela terminar Carlos estava segurando os pulsos dela.
- Ei! Para! Me solta! - ela começa gritar- SOCOOOOOOOORROOO SOCOOOOOOOORROO SOCOOOOOOOOORROO ALGUÉM ME AJUDA!!!!!
- Para de gritar!- disse Carlos
- Garota boba! Senão for agente fazendo isso, de qualquer jeito, com certeza teria muitos outros atrás de você! Você seria torturada! Melhor morrer com dignidade não acha? - disse Bruno.
Ele rápido colocou sua boca no pescoço de Eliza, e a mordeu. Chupando seu sangue ferozmente.
- E isso é morrer com dignidade? - falou Eliza com muita dor. Em menos de meio minuto, Eliza já estava fraca.
--(Pensamento de Eliza) Eu vou morrer? Estou tão fraca... Quase não sinto mais minhas pernas, elas estão dormentes. Logo vou desmaiar. E depois morrer. Não! Não posso desistir! Tenho muito o que viver! Tenho muitos lugares para conhecer. É a minha única chance!
Determinada a se salvar ela gritou:
- SOCOOOOOROOO TA DOENDO! DOENDO MUITO!
-Ela ainda consegue falar?! Ela é forte para uma humana.- disse Carlos

- Ei! O que estão fazendo? Escutei alguém... Aí meu deus! Soltem ela! Agora!

- Você quer um pouco? Pode deixar eu divido! Não sou egoísta! Ele só vai drenar todo o sangue, mas disse para não deixar seco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você quer um pouco? Pode deixar eu divido! Não sou egoísta! Ele só vai drenar todo o sangue, mas disse para não deixar seco. -disse Carlos.
-O que?! Claro que não! Estou mandando soltar ela agora! --(pensando) não gosto de usar esse método mas é mais rápido!-- ok, se não vão solta-la, vou ligar para meu pai agora mesmo!
- seu pai tem muita influência. E você usa isso contra agente... Tá ficando mais esperto... Antes era orgulhoso demais! Para Bruno! Solta!- disse Milo
- AFF qua saco! Essa garota tem muito sangue! E é uma delícia! Você ia amar!
Os três foram embora.
Assim que Bruno a soltou, Eliza caiu . Seus olhos estavam entre abertos e ela viu ele.
- Eliza! Vem vou te ajudar! Você vai ficar bem!
Ela fechou os olhos e desmaiou.
3 horas depois...
- humm... O que aconteceu?! Eu estou numa cama.Espera! Me lembrei. Beberam meu sangue! Estava fraca e desmaiei. Mas antes eu vi o..
- você acordou! Que bom!

Desculpas por não ter postado ontem! E feliz natal !!!!🎄🎅🎄

Um outro mundo à sua direitaOnde histórias criam vida. Descubra agora