Sendo corajosa

0 0 0
                                    

Antes que pudesse responder, ela começou a andar rápido e eu a segui.
Quem ela pensa que é?

Uma pessoa que está completamente certa. No fundo, aceitei vir para cá para saber se sou forte o suficiente para enfrentar este mundo, mas se eu não for... Vou colocar o Nemo em perigo. Além do Jonh e dela.
É por isso que eu decidi. Não vou mas ver se consigo ser forte. Eu vou ser forte!

Depois de uma longa caminhada encontramos uma caverna e dentro dela escutava um barulho.

Lila- Se afasta. Ela tá drenando ali dentro.
Eliza- você tá com aquela injeção?
Lila- É obrigatório trazer. Só temos que atraí-la de alguma forma.

Foi aqui pensei, uma vampira é atraída pelo quê? Sangue
Peguei uma faca que tinha posto na minha bota e cortei minha mão Igual nos filmes. Cacete! Por que nos filmes não falam que dói tanto?!

Lila- o que você tá fazendo?
Eliza-Atraindo
Lila- tava com essa faca o tempo todo?
Eliza- não achou que eu ia atrás de um descontrolado sem nada para me defender né?
Lila-Você é maluca!

Depois de 3 segundos ela apareceu.

Seu corpo inteiro estava coberto de sangue.

Vampira- Oi pessoa com sangue cheiroso!
Eliza- Por que meu sangue é cheiroso?
Vampira- Espera, você é do meu mundo, né?! Foi transformada também? Só sinto cheiro de sangue. Mas pelo seu jeito…

Como assim? Tá tão na cara que eu não sou daqui?!

Lila-Não fala com ela!
Vampira- Vá, volte para seu mundo! Lá é bem melhor que aqui!
Eliza- Se você era uma humana e gostava do seu mundo, por que matou as crianças?
Vampira-Porque não gosto desse mundo! Olha, conhecer esse mundo é assustador mas se tornar parte dele, é pior ainda! Não acredite neles! Falaram para mim que depois que eu me controlasse, iria poder voltar para lá. Mas só pode ir para lá quem  treina desde pequeno!
Eliza-O que?
Lila-Já chega!

Lila num movimento muito rápido que mal pude vê, enfiou a injeção no braço dela que apagou no mesmo segundo, aquilo deve ser bem forte!

Mas será que o que ela disse era verdade? Mesmo que pudesse viver aqui, sentiria falta de meu mundo. Dos amigos que fiz lá, das aulas normais e principalmente da minha vó 
turrona.

Lian-Sentimos o cheiro do seu cheiro de sangue, Bibi você se machucou?
Eliza- Como conseguem saber que o sangue é meu?
Jonh- Seu sangue é diferente. Tem cheiro de... Rosas. Nunca senti um cheiro de sangue assim.
Lian- Porque sua mão está enrolada?

Enrolei minha mão para parar de sangrar e arder, mas não funcionou muito bem...

Lila-Ela cortou a mão para atrair a vampira que nem uma idiota
Eliza-Ei, sua grossa você não tinha outra ideia então fiz o que passou pela minha cabeça!
John- Você não pode fazer isso. Poderia ter atraido mais do que aquela vampira
Lian-E aí seria muito perigoso.
Eliza- Não pensei nisso... Desculpa
Lila- A sorte é que pouca gente vem até essa área.
Lian- Tudo bem, já apagou ela. Precisamos ir. Seu primeiro turno vai começar.
John-Eu e Lila levamos a vampira.
Eliza- Obrigada!

Subimos na moto. E fechei meus olhos. Aí lembrei que eu tinha que ser forte, então os abri e  até que não foi ruim. Só deu um vontade de vomitar, mas segurei.

Aquele mundo realmente era assustador, mas naquele momento, abraçando o Nemo na garupa de uma moto, sentindo o vento no meu rosto e olhando para toda aquela natureza que passávamos, até que não era tão ruim. Era lindo e me deu paz.

Pelo menos por alguns minutos.

Antes de chegarmos a casa de Vini para eu me trocar, o telefone de Lian tocou.

Lian-Ai meu deus! Tá bom espera um momento e me chama!
Eliza-O que houve?
Lian- Quando estavam levando a vampira, ela acordou,atacou Lila e fugiu. Preciso ir até lá. Não te contei mas vampiros podem ir para alguns lugares quando são convocados, nesse mundo. vai ser mais rápido se eu for assim eu sei que você não vai andar com a moto então - Ele pegou a moto e colocou perto de uma árvore- quando chegar em casa pede para alguém vir buscá-la.
Eliza- Quero ir, tentar ajudar
Lian-Não é perigoso.
Eliza-Mas Nemo
Lian- Você não sabe nem se defender não pode ajudar!

E queria argumentar nas aí ele desapareceu numa espécie de nuvem preta.  Queria poder fazer isso, deve ser bem legal poder viajar em alguns segundos e... Foco Eliza! Ele foi muito grosso mas no final tem razão. Não posso lutar, não sei como mas... Também não posso ficar parada!

Eliza-Meu deus que medo! Vamos Eliza você consegue!

Eu sentei na moto e a minha sorte foi que quando estávamos voltando eu abri os olhos e vi como ele dirigia. O ponto é que eu nunca andei de moto com ninguém muito menos sozinha! Nem de bicicleta eu sei andar, o que eu nunca comento porque me dá vergonha.

Mesmo com tudo contra, sentei na moto, coloquei meu pé esquerdo no pedal e as mão no guidão. Tinha um botão próximo ao assento, apertei e a moto ligou, depois como tinha visto com o Lian, bastava apertar três vezes no mesmo botão e a moto andava. Foi o que fiz e ela começou a andar de vagar. Botei meu pé direito e a moto começou a voar igual antes.

Até eu me desequilibrar e cair.
Minha sorte foi que pulei da moto antes que ela caísse em cima de mim e só ralei meu cotovelo e joelho.

Eliza- Certo. De novo!

Consegui! Na terceira tentativa…

Fui em direção ao prepício.
Presídio + hospício.
Sim, nome ridículo!

No meio do caminho encontrei muito sangue. Decidi parar e coloquei a moto perto da árvore. Com muito medo, segui em direção ao sangue. Eu nunca me imaginei fazendo isso!
Mas com todo o sangue, podia ter alguém que precisasse de ajuda ou então encontrar alguém drenando outro alguém- tipo aquela vampira.

Enquanto caminhava tentando não fazer barulho… encontrei! Fiquei paralisada por uns segundos, depois percebi que lágrimas saiam de meus olhos. Aquilo era horrível, aquela paisagem da natureza linda que vira um pouco antes tinha sumido completamente da minha cabeça, quando vi aquela cena!

Eliza- Meu deus...

Eram cinco corpos. Um do lado do outro, todos arranhados a ponto de estarem em carne viva. Olhei de relance para uma coisa pendurada. Não queria olhar... Mas sabe aquele ditado " A curiosidade matou o gato? Pois é... Quando olhei era um cara, tinha morrido enforcado provavelmente. E seu corpo também estava destroçado

como a vontade enorme de vomitar tudo que comera no café da manhã, ou tudo que comera na última semana saí o mais rápido possível de lá!

Nemo, você está bem né?! É claro! aquele metido perderia sua reputação se não estivesse! Ele tá bem!

Um outro mundo à sua direitaOnde histórias criam vida. Descubra agora