A festa

7 0 0
                                    

Depois de tomarem banho e pegarem as fantasias.
Eliza- Vou fazer algumas modificações no meu. Fiz um desenho mas acho que você não vai entender. Meus desenhos só eu entendo kkkkk
Talita- kkkkk é não entendo mesmo. Mas vai ficar ótimo! Eu vou misturar minha fantasia.
Laura- Vai ficar legal! Eu vou fazer uma coisa mais simples, olha fiz um rascunho.
Eliza- Nossa você desenha tão bem!
Talita- Verdade! E vai ficar lindo sua fantasia!
Eliza-Vai sim!
Laura- Obrigada!

No andar de cima:
Lian-Vou colocar isso, com isso. O que acha?
Luke- Maneiro e diferente, gostei. Eu vou fazer assim.
Lian- Legal! E o seu André?
André- Ah vai ser assim.
Luke- Maneiro!

Depois de um tempo. Os meninos desceram. E depois de mais tempo as meninas.

(Autora: Gente desculpa pela bagunça, mas tive que fazer os meninos com outro aplicativo, por isso o formato deles vão ser diferente do formato do outro capítulo que apareceu o Vini. Desculpa!)

As fantasias:

Talita:

Luke:

Laura:

André:

Vini:

Lian:

Eliza:

Luke-É a Arlequina?
Talita- Uma Arlequina 2.0! E você?
Luke-Um MC, um rebelde, descolado.
Talita- Entendi. Ficou maneiro!
Eliza-É, legal!
Vini- Eu sou um advogado.
Talita-Nossa, q maneiro!
Eliza- É, legal!
Lian- Eu sou um militar.
Eliza- Sabe que eu pensei em uma fantasia bem melhor! Você combina muito com um conde drácula sabia?! - Disse ironicamente.
Lian-É mas prefiro esse- retrucou- mas e você o que é?
Eliza- Originalmente era uma fada, mas modifiquei e agora eu acho que é mais pro lado de feiticeira, ou maga não sei ao certo.
Luke e Lian deram uma risadinha
Vini- Maga é para as idosas, com tipo uns 150 anos e normalmente são cadáveres que não morrem totalmente. - sussurrou ao ouvido de Eliza..
Eliza deu uma risadinha também.
Eliza-Corrigindo, acho melhor feiticeira mesmo.
Luke- Laura, uma fada certo?
Laura- sim!
Eliza- E você André?
André- Ah eu tô vestido de cowboy.
Eliza-rsrsrs um cowboy meio nerd né? Deixa eu te ajudar.

Eliza tirou os óculos de André. E ele ficou um pouco vermelho.
André- Mas Eliza, assim não enxergo.
Eliza- Tudo bem. Toma isso. Daqui a a 10 min você vai conseguir enxergar melhor. Esse remédio é um pouco forte e não é bom tomar muito ele. Daqui a umas 4 horas o efeito vai passar e você não vai poder tomar outro. Então aproveita!
André- Sério?! Valeu!- disse ele indo até o balcão pra pegar uma bebida e ingerir o remédio.
Talita- Que remédio é esse Eliza?
Eliza- Minha vó sempre me deu remédios para melhorar a visão, audição, até olfato,que ela conseguia de um fabricante secreto e aumentar a imunidade. Mesmo eu não precisando e sempre tive muitas reações por conta disso.
Talita- E ela continuava te dando?
Eliza- Sim eu não contava pra ela.
Luke- Por que?
Lian- Por que apesar de não fazer bem para ela, a avó ficava mais tempo com ela, para dar os remédios e cuidar dela.
Eliza- É… como você sabe?
Lian- Adivinhei- disse, dando de ombros.
Eliza- Tudo bem não precisam ficar com pena de mim. Então vamos dançar!
Talita- Vamos!
Eliza- Talita, as fantasias deles são muito... - disse sussurrando.
Talita- Simples?
Eliza- Exato.
Talita- Mas eles ficaram bonitos mesmo assim.
Eliza- verdade 😅

Depois de dançar muito...
Eliza-Ah ah eu cansei! Vou tomar alguma coisa.
Talita-Eu não, estou com a bateria cheia!
Luke-É isso aí!

Eliza foi até o balcão onde ficava as bebidas.
Eliza- Me vê um caipifruta de morango sem álcool por favor!
Barman- é pra já!
Amber- Ah Oi Eliza!
Eliza- Oi Amber
Amber- Amei sua fantasia! Não vi ela lá na recepção, vive deve ter pego primeiro. Se eu tivesse visto pegaria na hora. É o melhor jeito de fazer uma fantasia ficar ainda mais bonita.
Eliza-Ah, é que eu modifiquei ela. Por isso você não deve ter achado. E obrigada, a sua fantasia também é linda!
Barman-Aqui sua caipifruta de morango.
Eliza- Obrigada!
Amber- Me vê um suco de uva bem concentrado por favor.
Barman-Claro.
Eliza- Já vou indo.
Amber-Ah espera! Você e o Vini, estão tendo alguma coisa?
Eliza-Sim, nossa amizade é linda!
Amber- E mais do que isso?
Eliza-Não temos nada mais.
Amber-Você não está mentindo só para me despistar né?!
Eliza- Não, não estou!
Amber- Tem certeza? Olha já que vocês não tem nada, você poderia falar bem de mim para ele né?! Eu sou tão linda é claro que ele iria gostar de mim, diferente de você né, que não sabe nem se arrumar direito. Além de ser uma nerdisinha. E além de eu ser popular que nem ele.
Eliza- Olha, eu e ele não temos nada, e torço para ele encontrar alguém que ele goste mas espero que ele encontre uma garota bem melhor que você, você é linda por fora mas por dentro é podre. Tenho pena de quem ficar com você! Agora se me dá licença.

Eliza seguiu em frente com muita raiva, mas controlada até sentir algo gelado. E levar um banho de suco de uva.
Amber- Agora acho que seu cabelo ficou mais roxo que o normal kkkkkk cuidado que suco de uma mancha!

E ela foi embora.
Eliza- Ai que garota nojenta! Ahh meu cabelo tá todo nojento agora! Calma Eliza é isso que ela quer, que você descontrolada, mas você não vai ficar assim!
Lian-Falando sozinha?
Talita-Ai meu deus! Eliza tomou banho de suco foi?
Luke- É isso é o motivo de não se descontrolar!

Vini chegou.
Vini-O que aconteceu?
Eliza-Ah eu tava com calor e quis me refrescar!
Vini-É devia tá bem gelado mesmo.
Eliza- ai desculpa. É que a garota que gosta de você jogou suco de uva em mim. Ai eu estou com tanta raiva! Se controla Eliza…
Vini- Que garota, vou mandar ela nunca mais chegar perto de você.
Eliza-Não precisa. Vou fazer isso eu mesma!
Talita- foi a Amber né? Aquela garota má. Ela já fez muitas coisas ruins no colégio mas sempre consegue sair ilesa.
Eliza-É, até me encontrar. Nossa, parece até aqueles filmes de vingança credo. Vou no banheiro me lavar já volto.
Talita- Vou te ajudar.

Lian-rsrsrs só ela mesmo para brigar consigo

Depois de um tempo, Eliza subiu para o segundo andar. No corredor, do segundo e terceiro anda, em frente ao elevador tinha uma sacada enorme com vista para o mar. Ela ficou ali para respirar um pouco. Ficou lá olhando a lua cheia que estava linda. De repente ele chegou.
Lian- Bibi, conseguiu tirar bastante o suco né.
Eliza- Sim Talita me ajudou.
Lian- Vocês discutiram?
Eliza- Ela chegou até mim, se exibindo como sempre. Até aí não ligo, mas ela começou a falar como sou feia, e-
Lian-Espera, quando chega nessa parte você tem que dar menos atenção ainda. Quando ela fala isso você percebe que ela não entende nada desde quando você é feia? Achei que tivesse uma autoestima mais alta em!
Eliza- Olha, é que me deu uma raiva mais uma raiva, que tive que retrucar não podia sair sem dizer nada! Não tenho sangue de barata.
Lian- Isso eu já entendo um pouco.
Eliza-E dessa vez eu fiz alguma coisa.
Lian-ham?
Eliza- Olha, o motivo de eu ter seguranças bem ali em frente o elevador e me seguindo o tempo todo, é que …
Lian-Você não precisa dizer se não confiar em mim.
Eliza- primeiro dizer "não confiar em mim" é golpe baixo, segundo é que eu tenho vergonha.
Lian- kkkk não precisa ter.
Eliza-Tudo bem, o que aconteceu foi o seguinte

O que vocês acham que aconteceu?

Um outro mundo à sua direitaOnde histórias criam vida. Descubra agora