Talita desceu, contou para seus amigos e foi até o palanque.
Talita- Hummm... Não lembro de ver ela em cima ado palanque. Então só pode ter ido para trás!
Talita foi pra atrás do palanque e procurou em tudo.
Pensamento de Talita-Achei um brinco! Caramba, a parede tá arranhada! E perto do brinco, será que é coincidência?
Luke-Talita onde você está? - Gritou ele, em frente ao palanque.
Talita- estou aqui atrás!
Luke- ah te achamos.
Lian-Achou alguma coisa?
Talita- Sim. Eu encontrei esse brinco, e acho que é dela. O problema é que encontrei ele nesse canto da parede e também tem um arranhão aqui. Agora não sei se o arranhão tem a ver com ela. O trabalho de detetive é bem complicado mas pelo menos achei alguma coisa. Vou ver se esse brinco é dela mesmo. Enquanto isso, fiquem de olho para ver se encontram mais alguma coisa. Por favor e obrigada.
Lian- Pode deixar.Depois que Talita saiu.
Luke-Lian tá confirmado. Não é um simples arranhado.
Lian-Será que é alguém não autorizado?
Luke- E será que foi essa pessoa que machucou a Amber?
Lian-E porque não tem cheiro de alguém?
Luke- É a Talita tem razão, o trabalho de um detetive é bem complicado.
Lian- Vamos ver a lista de assinaturas!
Luke-Isso.Eles foram até a recepção, e pegarão escondidos o papel com os nomes dos alunos.
Lian- Será que foi ele?
Luke- Não o Vini não faria isso. O pai dele é muito importante, para ele fazer uma burrada dessas.
Lian-É, mas não tem outra pessoa aqui.
Luke-autorizada não tem mas...
Lian- É... O que é pior ainda.
Luke- Não sinto cheiro de ninguém, além do Vini.
Talita- ah finalmente achei vocês! O brinco é da Amber mesmo! Acharam alguma coisa?
Lian- Não... Agente só cansou de procurar!
Talita- Ah nossa, que grande ajuda. Chequei quem estava tocando naquela noite, e era o Fábio. Aquele alto, ele é muito popular também. Um dos caras piores e mais arrogante do colégio.
Luke-Talvez tenha sido ele.
Talita- É eu pensei nisso mas falei com algumas pessoas que estavam ali mais ou menos na hora e disseram que ela estava com o Gustavo, ele não é tão arrogante, mas posso dizer que é meio estranho. Então a minha conclusão é que se não for um, é o outro, e se não for nenhum dos dois, a pessoa é boa de não deixar rastros.
Lian-É Talita, a minha conclusão é que você é uma ótima detetive. Vamos ver o Gustavo primeiro.
Talita- Tudo bem vou falar com o Fábio.
Luke- é melhor não. Se... Ele for o cara que machucou a Amber é melhor você não ficar perto dele.
Talita- Faz sentido, mas vou falar com ele em público então não tem problema. E você é um fofo
Luke- Então vou com você. E... Obrigada.
Lian- Vou ver o Gustavo, não quero segurar vela.
Talita- Do que está falando? Somos profissionais.
Lian-Sei.Luke e Talita foram até o quarto de Fábio e pediram para conversar na recepção. Talita fazia muitas perguntas, e Fábio respondia todas muito bem.
Enquanto isso, Lian foi até o quarto de Gustavo. Ele não estava lá então ele não procurou em todo hotel e não encontrou. De repente, Lian começou a sentir um cheiro e o seguiu. E sem perceber estava numa floresta, bem afastada do hotel. Ao redor havia troncos de árvores caídas e arranhadas, e quanto mais andava mais forte o cheiro ficava. Até ele se deparar com o Gustavo, que estava com um gavião entre seus dentes, e em volta dele cobras,e outros pássaros mortos no chão, com seus sangues drenados.
Lian- Minha nossa. Porque justo aqui?Gustavo chupando o sangue do gavião, dizia muito embolado e com uma voz grossa.
Gustavo- Sai daqui! Eu não posso me controlar!
Lian- Gustavo, eu sei que não consegue você foi transformado não, é? Olha eu posso te levar para um lugar que você vai aprender a se controlar pelo menos um pouco.Enquanto Lian falava, tirou do bolso de trás da calça uma injeção e devagar ele se aproximava, quando sacou a injeção, Gustavo ligeiramente cuspiu o gavião e desviou. Então, Lian levou seu punho direito em direção ao rosto de Gustavo, que desviou. A luta era muito rápida, com a velocidade sobrenatural de ambos.
Já se encontrava um luta equilibrada, ambos estavam cansados e machucados, Gustavo um pouco mais. Até que ele colocou toda sua força em um soco mirando o rosto de Lian, que tentou desviar mas tropeçou no gavião morto, caindo no chão. Gustavo se preparando para dar um último ataque, de repente, ele leva uma madeirada na cabeça e cai em cima do Lian. E depois recebe outra madeirada e outra...
Eliza- ah acha que é o suficiente?
Lian- Bibi? O que tá fazendo aqui?
Eliza-No momento te salvando.
Lian-Como tá aqui? E por que?
Eliza- Te segui, e porque eu quis.
Lian- Entendi. Ai minha cabeça tá doendo...
Eliza- Você não é um vampiro? Devia ser mais forte!
Lian- Ah Obrigado pela preocupação, estou ótimo!- disse ironicamenteEliza esticou a mão para ele se levantar. Quando ele levantou, ela avistou sua cabeça sangrando.
Eliza-Ai meu deus sua cabeça tá sangrando! Vem cá deixa eu ver.Eliza se sentou em um dos troncos caído, esticou seus joelhos e acenou para que ele colocasse sua cabeça sobre seu colo.
Lian- Tem certeza?
Eliza- Vem logo! Quero ver se é profundo.Lian com incerteza e vergonha colocou sua cabeça, tentando não botar seu peso todo nela. O corte era próximo a orelha.
Eliza-Olha, não é tão profundo mas precisa de ponto. E tá sangrando bastante, nem parece que foi um corte.
Lian- É normal. Quando nos machucamos saí muito sangue, mesmo não tendo necessidade. É porque nosso sangue tem uma substância que cicatriza as feridas.
Eliza- Significa que não vai precisar de ponto?
Lian-É significa isso.😅
Eliza-E nem de sangue?
Lian- Bom essa parte é meio problemática.Eliza rapidamente tirou a cabeça de Lian do seu colo e se levantou.
Eliza- Como assim?
Lian-Calma, eu não vou te machucar.
Eliza-É melhor mesmo! Senão faço ensopado de Nemo.
Lian-Ham até parece. Bom eu estava dizendo, que quando nos machucamos feio, é necessário tomar... Sangue. Mas nesse caso não precisa, o corte é pequeno.
Eliza-Certo, então quando tiver um vampiro com um machucado feio, e só eu sair correndo. O que fazemos com ele? Ai meu deus ele morreu? Eu nem pensei nisso!
Lian- Fica calma. Ele não morreu. Só tá bem quebrado graças as pancadas que deu nele. Vamos só levá-lo para meu mundo e eles resolvem lá.
Eliza-Entendi, que alívio. Lá tem tipo uns policiais sobrenaturais?
Lian- É tipo isso.
Eliza- Mas o portal é muito longe!
Lian-Quem disse? Eliza, você sabe dos lobisomens, vampiros, feiticeiros e até dos magos. Mas não existe só essas espécies. Tá vendo o mar? Lá também tem--
Eliza- Tubarão?
Lian-Sim, Alem disso também tem sereias. Vamos levá-lo até uma certa altura do mar, e chama-las.
Eliza- Como?
Lian- Quando chegarmos lá você vai vê!Eles foram até uma área isolada da praia. Lian puxou o Gustavo até 2 metros de profundidade, e com uma pulseira, que a 20 segundos atrás não estava lá, brilhou na água e depois de alguns segundos apareceu uma sereia, ela não se aproximou.
Sereia- Lian, como pode nos chamar na presença de uma humana? Ainda mas em plena luz do dia.
Lian-Calma, ela não vai entregar vocês. É que tem um não autorizado que me atacou. Acho que ele virou vampiro e lobisomem ao mesmo tempo, mas ele estava muito consciente, apesar disso.
Sereia- Tudo bem, então venha e me traga. Rápido antes que alguém chegue.Ele levou Gustavo até a sereia que na mesma hora desapareceu sobre as águas. Quando sairam do mar Eliza puxou Lian para ver sua ferida.
Eliza- Sumiu! Que maravilha podemos voltar. Já tá quase na hora de sairmos. E eu ainda dei um olé nos meus seguranças e no professor.😅
Lian- Só você mesmo Bibi.A partir de hoje capítulos novos nos dias de: Segunda, quarta e sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um outro mundo à sua direita
Ficção Adolescenteuma garota rica, que tem uma avó muito protetora, e não deixa ela sair para quase nenhum lugar, encontra de repente um garoto, que não é normal. Quando descobre sua verdadeira origem, e um novo mundo, repleto de magia. Podendo trazer felicidade e tr...