Emily- movimentou suas mãos e fez duas cadeira e uma mesa feita de pedra com almofadas nos assentos e um bule de chá com xícaras prateadas na mesa.
Eliza- Uau! Que maneiro! Eu anotei tudo que você fez e tenho uma pergunta eu anotei que a gente precisa de ter muito foco, mas você estava…
Emily- olha, se você quiser fazer magia mais do que só uma mesa e cadeiras você precisa
Eliza- Eu sei treinar
Emily- É também, mas ia falar que você precisa abrir sua mente. Não fica presa nessas suas anotações. Só deixa fluir
Eliza- Entendi.
Emily- mas antes de você tentar, fala qual é meu elemento básico e como você chegou a essa conclusão
Eliza- eu acho que seu elemento base é terra. Por mais que no dia eu estivesse atordoada não vi nenhuma escada então fato 1 acho que você fez essa escada que é feita do mesmo material que a mesa e as cadeiras, o que nos leva ao fato 2 a pedra, que é próximo da terra.
Emily- Você está certa eu fiz a escada e sim a terra é meu elemento base. Mas não necessariamente eu faria algo relacionado ao meu elemento.
Eliza- Em outras palavras você facilitou.
Emily- - Deu um suspiro com um riso- Certo, agora você tem que tentar descobrir o seu elemento. Sinta tudo ao seu redor e se conecte. Mente aberta.
Eliza- Está bemEla respirou fundo e foi até a ponta daquele lugar onde ela conseguia ver toda a paisagem lá de baixo. O vento soprou em seus cabelos e ela balançou suas mãos.
Pensamento de Eliza- Mente aberta Eliza. Só deixa acontecer.
Mas nada aconteceu.
Eliza- Ah não deu em nada. Magia é difícil!
Emily- hummm concordo. E acho que você está pensando demais
Eliza- E como eu faço para não pensar demais?
Emily- Boa pergunta. Acho que você que vai ter que descobrir.
Eliza-Mas e o trabalho de amanhã?
Emily- Você tenta de novo no turno, e se não conseguir você continua tentando depois.
Eliza-Ah tá bom. Eu não gosto de tirar notas baixas então vou me esforçar, para não pensar demais!
Emily- você é engraçada Eliza.
Eliza-Obrigada. Vamos é melhor voltarmos para casa e é bom que você conhece onde estou ficando.
Emily- Tudo bem.E elas começaram a andar
Emily-meu irmão está lá?
Eliza- ele estava quando eu saí.
Emily- Hum ele foi te fazer uma visita né? Tá preciso te perguntar, você gosta dele? Mais do que como um amigo?
Eliza- Ele é um ótimo... Olha... Eu sinto saudades da minha amiga, eu nunca fui tão sincera com ela a respeito desse assunto e espero futuramente melhorar nisso. Me abrir com as pessoas, sabe? mas você é muito legal, gostei de você então uma vez na vida vou falar tudo. Promete que não conta para seu irmão?
Emily- Eu prometo
Eliza-Tá bem. Para falar a verdade, eu não sei o que eu sinto por ele. Tem horas que ele faz meu coração palpitar eu fico parecendo um tomate de tão vermelha. Mas às vezes ele me irrita e me dá vontade de dá uns tapas nele,como se fosse uma briga de irmãos. Então eu não sei traduzir o que eu sinto, e me sinto pior ainda porque eu posso está magoando ele.
Emily- Entendi. Olha, às vezes o crush também irrita a gente! E além de ser uma boa pessoa o meu irmão também é compreensivo e se ele gosta de você do jeito que eu tô vendo, acho que ele vai te entender. Mas olha, fica de olho porque tem muita garota em cima dele porque um vampiro bonito forte do jeito que ele é… e não diz para ele que eu te disse isso hein eu tenho que fazer no papel de irmã durona!
Eliza- kkkkk tá certo. Obrigada Emily! Você parece experiente no assunto!
Emily- Acho que assisti muitos Thereuns
Eliza- The o que?
Emily- Thereuns. Uma espécie de... Pessoas que atuam com músicas, danças e tem romances. Mas não são nada clichês iguais dos livros.
Eliza- humm uma espécie de musical. Legal! AgoraDurante a longa caminhada pela floresta, Eliza tropeçou em uma pedra e caiu de cara no chão.
Emily- kkkkkk você caiu muito engraçada
Eliza- ai!Eliza se levantou com a mão sobre a cabeça.
Emily- Ai minha nossa Eliza você está com corte no testa!
Eliza- Só tá ardendo, eu tô bem.
Emily- Deixa eu ver - ela olhou com atenção o corte e sangrava bastante- ainda bem que não foi profundo. Desculpa ter rido é que foi engraçado.Eliza- Tranquilo, se não tivesse me machucado também estaria rindo da situação. Mas a culpa de eu ter caído é que tá muito escuro! Sério à noite daqui é cinco vezes mais escura que a noite do meu mundo.
Emily- É, posso imaginar. Espera vou fazer um curativo.- e com um leve mexer das mão sobre o machucado ele estava coberto com um Band-aid - Pronto.
Eliza-Obrigada Emily
Emily-nada! Sinto muito por não poder curar eu não sei fazer isso ainda.
Eliza-Que isso! Tá ótimo. Vamos antes que fiquei mais escuro!E aí gente, estão gostando????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um outro mundo à sua direita
Novela Juveniluma garota rica, que tem uma avó muito protetora, e não deixa ela sair para quase nenhum lugar, encontra de repente um garoto, que não é normal. Quando descobre sua verdadeira origem, e um novo mundo, repleto de magia. Podendo trazer felicidade e tr...