- eu sei que você não gosta muito de mim, mas não precisa de agredir né!
No momento em que ouviu sua voz ela se deparou muito surpresa-- como assim, o que ela tá fazendo aqui?!
- Porque você esta aqui? -- ela, Talita, não é tão legal, mas é uma das poucas meninas que não são tão mimadas e patricinhas da minha escola, porque todas elas são. O único problema dela, é que ela é um dos membro mais importantes do snorse que é um jornalzinho digital e impresso, que era para publicar informações sobre a escola, mas na verdade só serve para os alunos saberem sobre a vida de todos. E o pior é que se eu aparecer no snorse minha vó vai descobrir e me tirar da escola! Há 1 ano e meio tento fugir de ser entrevistada ou apenas publicarem qualquer coisa sobre mim e minha casa.
- Bom eu meio que segui você... - com um sorrisinho forçado- é que todos estavam curiosos para saber onde você morava, e mais muitas coisas! Todos na escola são ricos e moram em mansões e você não podia ser exceção, e ninguém esconde uma mansão! Pelo menos era o que eu pensava até vir aqui!
- É melhor ir, senão vou te denunciar por invasão à domicílio!-- por favor vai logo embora! Se minha vó descobrir já era!
- Só saio daqui com pelo menos uma pergunta sobre você respondida! E também eu vim até aqui a pé, para você não me ver, e eu vi que você também estava indo a pé pensei que também podia! Mas você estava com seu namorado... O que me leva a primeira pergunta, onde ele estuda, quem são seus pais, e qual é o sobrenome dele?!- Ele não é meu namorado! É só um.... Um... Amigo! E eu não devo satisfação a você! Já respondi uma pergunta agora sai daqui antes que chame os seguranças!
- Se você fosse chamar os seguranças já teria chamado! Ou não pode ou você não quer! Será que no final você quer ser entrevistada?! Não, eu acho que não.
-- ela me pegou nessa! Como ela sabe?! E agora o que eu faço?!
- Olha já tenho experiência nisso! JÁ SEI! Você não quer que seus pais descubram! Ou melhor sua vó, desculpa.
-- como ela sabe da minha vó?! De qualquer jeito preciso fazer algo... Já sei!
- Tudo bem vou direto ao ponto! Eu moro com minha avó, que é muito preservada, e me protege um pouco demais. Ela não queria que eu estudasse fora de casa, então tinha professor particular, mas depois de muito pedir, ela deixou. Mas se descobrir que estou no snorse, ela vai surtar e me tirar do colégio. Por isso, eu quero te pedir um favor, eu sei que isso iria acabar com sua popularidade e fama, mas você pode por favor não contar para ninguém sobre tudo isso?-- eu sei que fui muito direta, mas creio que ela seja um pouco emotiva, então ela vai me ajudar, mas se estiver errada, estarei frita!- O que?! Você acha que eu só faço tudo isso por fama e popularidade?! Olha eu realmente amo ser jornalista! Levar informações para o mundo, e todos gostarem e comentarem sobre isso. Isso me fascina! Fica tranquila, não vou comentar nada! Vou dizer que você me descobriu e que ligou para policia, e quase me denunciou. Faço isso porque eu tenho um coração, sei que você acha que não! Bom já vou indo até mais!
-- bom isso realmente me impressionou, eu não fazia ideia que ela gostava de jornalismo! Bom como dizem, não julguem o livro pela capa! Bom mas pelo menos, consegui! Ela não vai me dedurar! Eu acho...
Depois disso, ela desceu para o jantar. Ela jantou sozinha pois sua vó estava ocupada com o trabalho. Depois do jantar ela se deitou e dormiu no mesmo instante.
No dia seguinte, ela foi pra escola, e realmente a Talita não a dedurou o que a deixou muito aliviada. Logo depois quando estava saindo da escola, viu em uma vitrine um livro que ela estava querendo muito, e entrou para compra-lo. Quando estava saindo da loja ela encontrou ele.
- Então você gosta de ler? - perguntou ela
- Sim, esqueceu onde você me atropelou? Que tipo de livro você gosta?
- Verdade esqueci rsrsrs adoro romance, ação, comédia, aventura e ficção. Gosto ainda mais tudo junto!- ela riu
- entendi! Eu gosto de ação e ficção, ainda mais aqueles com vampiros, lobisomens e bruxas, acho que são muito criativos!
- Também gosto, até porque nesses tem um romance especial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um outro mundo à sua direita
Roman pour Adolescentsuma garota rica, que tem uma avó muito protetora, e não deixa ela sair para quase nenhum lugar, encontra de repente um garoto, que não é normal. Quando descobre sua verdadeira origem, e um novo mundo, repleto de magia. Podendo trazer felicidade e tr...