Garotos e garotas

4 0 0
                                    

Luke- Nossa, você está linda!
Talita- obrigada, você também não está nada mal!😊
Eliza-Aí não dá para ouvir nada. Mas pelo menos consigo ver se ele fizer algo. Será que ele faria algo aqui?

Eliza estava na janela, do lado de fora. O lugar onde ela estava era mas baixo. A janela tinha altura de sei nariz. Ela ficava em frente a uma mesa, que a três meses mais a frente eles estavam. Eles jantaram e continuaram a conversar. Eliza começou a ficar com sono, mas se manteve acordada. Depois de um tempo, um casal com seus dois filhos se sentaram na mesa em frente a janela, tapando a visão de Eliza completamente. Eliza não tinha mais opções. As outras janelas também estavam ocupadas. Eliza colocou um capuz, se sentou em uma das mesas colocando o cardápio em frente do seu rosto com a esperança de não ser notada.
Talita- Vou ao banheiro. Um minuto
Luke-Ok!

Eliza se encolheu e escondeu mais seu rosto, sua mesa ficava bem em frente ao banheiro. Mas no momento em que Talita levantava o garçom ia até Eliza para ela fazer seu pedido.
Garcom- o que a senhorita gostaria de pedir?
Eliza- ai meu deus - falou sussurrando. Sem tirar o cardápio do rosto pediu- quero um chocolate quente por favor.
Garcom-ok.
Pensamento de Eliza- Que sorte a minha, ufa! Ela não me viu por pouco. Mesmo se me visse e achasse ruim, e até brigasse comigo não me arrependeria. Como minha vó diz " Se arrepender é para covardes!" Poras que não concorde muito.

Talita voltou á sua mesa e conversaram mais. Eliza tomou se chocolate quente, ainda com o cardápio em seu rosto. Quando ela terminou, percebeu que eles estavam de levantando e depois de um tempinho ela os seguiu. Quando Luke começou a se aproximar de Talita, ela gritou.
Eliza- PARE AGORA MESMO!
Talita-Eliza? O que você está fazendo aqui?
Eliza-É uma emergência! Luke bem aqui! - ela o puxou para um canto para conversarem- Sei bem quem você é! Se pensa que vai morde-la de alguma forma, está muito enganado!
Luke- Eliza você está pensando demais e ao mesmo tempo não está pensando! Não vou machuca-la! Aliás tomamos uma injeção por semana para controlar esses impulsos. E a minha está em dia
Eliza-Tomam injeções?
Luke- Sim! Por isso podemos vir para cá.
Eliza- Então por que estava se aproximando mais dela?
Luke-kkkkk realmente perdeu muita coisa em quanto estava em sua mansão! Íamos nos beijar!
Eliza- humm aaahhhh meu deus desculpa atrapalhar! Mas tem certeza de que não vai machuca-la?
Luke- só se ela quiser!
Eliza- Se safado!!!
Luke-Calma calma, foi só uma brincadeira! Relaxa.…
Eliza-tudo bem então.
Luke- O que você vai falar a ela?

Eliza foi até Talita para amenizar as coisas.
Eliza- Talita desculpa atrapalhar… é que... Eu gosto do amigo dele, o Ne-- Lian. Ele é aquele garoto que você viu naquele dia. E... Eu pedi ajuda para o Luke para ficar com ele mas ele é um péssimo cupido e estragou tudo! Aí encontrei ele aqui e fiquei furiosa! Foi isso preciso ir! - ela saiu acenando.

Eliza precisava voltar, mas depois do chocolate quente ter esquentado, e depois de tudo que aconteceu ela precisava de um açaí para se refrescar. Ela comprou, como não tinha açaí comprou sorvete. Se sentou em um banco, e pensou na vida. Começou a olhar as estrelas e se perdeu em sua imaginação. Até ele vir por trás e gritar
- BUUUUUU

No mesmo momento Eliza tomou um susto enorme, virando para trás e jogando seu sorvete em sua camisa.
Eliza- Nemo, meu deus que susto!
Lian- ai minha blusa!
Eliza-Meu sorvete!
Lian-Ah seu sorvete é mais importante que minha blusa?!
Eliza- Sim porque o dono da blusa que me deu um susto então foi culpa sua, meu sorvete não teve nada a ver com essa história!

Eliza tinha guardanapo em suas mãos. Começou a esfregar sua blusa. No momento seus olhos se vi fixamente um para o outro. Os dois ficaram um pouco corados e na tentativa dela esconder isso e mudar de assunto, olhou para o céu.
Eliza- As estrelas estão muito lindas hoje não é?!
Lian deu uma risada saindo em forma de suspiro, percebendo na mudança de assunto repentina. 
Lian- Sim.
Os dois ficaram ali. Em um silêncio profundo. Escutavam apenas a respiração um do outro. Até ela quebrar o silêncio e se levantar.
Eliza- Preciso ir. Já está tarde.
Lian-Para quem foge de casa não tem horários - ele se esforçou para não rir daquilo.
Eliza-tenho sim. Apesar de tudo preciso acordar para escola amanhã de manhã cedo. Já demoro a acordar quando durmo cedo! 
Lian- entendi kkkkk Vou com você, e não adianta dizer não precisa porque vou mesmo assim!

Eliza sem discutir e Lian feliz por ter ganhado a discussão, eles começaram a caminhar em silêncio até Eliza tomar coragem

Eliza-Nemo por que me evitou? Faz dias ou semanas que não te vejo. Vou até a livraria mas sei que se esconde.
Lian-Sei que você sabe mas sou vampiro. Embora a injeção controle nossos impulsos, não é apenas ela que nos dá liberdade. Sabe o porque somente poucos de nós podemos vir para cá?
Eliza- Não, por que?
Lian- Porque poucos de nós consegue se controlar. Temos que ter muita concentração e força, para controlarmos nossas vontades obscuras.
Eliza-Mas você controla bem não é? Não sei porquê, mas confio em você! Sei que não me machucaria.
Lian-Mas eu não sei! Tento ficar longe para te proteger.
Eliza- hummm
Eliza frustrada achou melhor se calar e Lian sem o que dizer também se calou. E o silêncio voltou. A noite, com aquele sereno, o céu estralado e uma brisa fria correu por eles. Eliza estava com seus braços encolhidos.Lian pegou sua jaqueta e entregou a ela.
Lian- Coloque! Parece que o sorvete  esfriou muito seu corpo.
Eliza- Não precisa, obrigada!
Lian-Só aceita tá! Você está se tremendo toda! Eu nem sinto frio aqui. O frio de lá é 10 vezes mais intenso.

Eliza botou o casaco, e corou. E pela primeira vez não conseguiu disfarçar. Nem o Luan conseguiu.

Lian- você ficou toda vermelha kkkk
Eliza ficou mais vermelha ainda
Eliza-Para! Vai me deixar mais sem graça!
Lian-Mas você não tem graça mesmo! - provocou
Eliza- Ah eu não tenho graça. Tá bom você não sabe o que está perdendo!- rebateu
E os dois caíram na gargalhada. Finalmente depois de uma longa caminhada, chegaram a casa de Eliza.
Eliza-Sobre aquele assunto, estou mandando... E desejando que você não  suma mais! - ela  andou mais adiante, não era capaz de olhar eu seus pela vergonha- Eu sei que quer me proteger, e gosto muito disso. Mas se sua proteção te leva para longe de mim... Então eu não preciso dela!

Ela andou sem olhar trás. Pulou o muro de trás da casa, próximo a sacada de seu quarto, com uma escada escondida entre a grama ela subiu. Pegou a escada e a escondeu em seu quarto. Lian ficou sorridente o caminho todo. Pensando no que Eliza tinha dito. Ele voltou para seu mundo, com uma dúvida em sua cabeça. " Pessoas de mundos diferentes podem ser felizes?"
Eliza trocou de roupa e se deitou. Ela pegou um livro romântico e começou a ler:
"Ele a levou até sua casa, os dois num silêncio e com rostos corados. Quando chegaram em sua casa Milena disse:
- Eu espero que possamos sair mais vezes."

Eliza-Ai meu deus! Será que restou gostando dele?! Não. Claro que não! Mas e se... Não Eliza! Você só quer ele por perto por ele ser um... Amigo muito legal! Você esta lendo muitos livros românticos! E filmes! Acho melhor começar a ler terror...🤔🤔🤔

Assim que Eliza foi embora no encontro de Talita e Luke.
Luke-Podemos continuar?
Talita- Podemos sim.
Luke passou sua mão acariciando o rosto dela. Seus narizes se tocaram e logo depois um beijo, bem longo e sereno. Um beijo de pessoas que pareciam se conhecer muito bem.
Luke-Talita, sempre te observo. Isso vai parecer meio psicopata, mas sempre quando estou andando pela rua da livraria, te avito na sua escola e na cafeteria. O jeito como você sempre está sorridente, me faz querer ser sorridente. Sei que não falamos isso no primeiro encontro.

Os dois deram uns risos

Talita- Luke isso é tão fofo, e parece que te conheço a tanto tempo! Também já te vi várias vezes e sempre fico feliz por te ver. Nunca entendi bem o motivo. Não sei se estou pronta para me declarar igual a você, porque posso ser maluca mas acho que acabou de fazer isso rsrsrs mesmo não podendo fazer igual, porque acho que preciso realmente sentir não quero mentir para você. O que eu posso dizer é que esse beijo foi real, e o que eu senti também foi. 
Luke- tudo bem eu entendo. E acho que realmente tem que sentir algo. E acho que me declarei sim- pensamento de luke- é Lian, reclamei de tu, mas eu nem percebi que fiz o mesmo!
Talita- Só tem uma solução. Vamos esperar para o segundo encontro. 😊😁
Luke- Com certeza 😁

Ele a levou para sua casa.





Espero terem gostado! Comentei aqui o que estão achando!

Um outro mundo à sua direitaOnde histórias criam vida. Descubra agora