Reagindo

0 0 0
                                    

Continuei andando, sem rumo até achar mais sangue. De novo não... Com meu mesmo pensamento podia ser alguém precisava de ajuda incluindo Nemo! Eu precisava seguir. Depois me deparei com John, deitado no chão com a cabeça encostada na árvore.

Eliza-John! Você está bem?
John-Eliza, o que faz aqui? É perigoso! Vá embora!
Eliza- Já estou aqui, não vou agora!  O ruim é que não tenho nada para fazer um curativo…
John- Eliza, sou vampiro vou ficar bem não se preocupa, já que quer fazer algo, ajuda o Lian! Ele foi atrás da vampira já tem tempo tô preocupado
Eliza-Certeza que vai ficar bem?
John-Absoluta!
Eliza- Ele foi pra qual direção?
John- Por ali- Apontou para frente.
Eliza-Obrigada!

Pensei em ligar para Igor e pedir que alguém viesse ajuda-lo e talvez capturar a vampira.

Jonh-Não liga pra ninguém! A missão vai ser considerada fracassada se pedirmos ajuda, temos que tentar de tudo antes de fazer isso!

Como ele sabia? Podiam ler mentes?

John-Eliza, sei que acha que não consegue. Sei que acha que não é desse mundo, mas parte de você é! No momento precisamos dela!
Eliza-Certo!

Corri na direção em que ele apontou. Até escutar o som de alguma coisa quebrando e por mais que seja horrível, imaginei se não era o pescoço de alguém. Também depois de tudo que eu vira...

Fui bem devagar na direção do barulho, e avistei a vampira. Me abaixei e fiquei escondida no arbusto- tinha flores cheirosas lá, seria um jeito de camuflar meu cheiro.

Depois vi Nemo, que estava todo ralado, mas corria direção dela atacando-a. Ela por outro lado parecia muito bem.

Não sabia o que fazer, mas no momento em que Nemo foi arremessado contra árvore, não pensei muito.

Eliza-Sua sanguinária! Assassina! Psicopata!  Você não cansa não? Já chega! Matar eles não vai levar você para casa!
Vampira- Você não sabe de nada! Eu não quero mais voltar para lá eu quero que todos aqui sofram! Esse lugar fez eu ficar assim!

Eliza- Você não precisa fazer isso! Pode tentar ter uma vida boa aqui! Não foi o lugar que te fez matar as pessoas!
Vampira- É? Então me diga, porque eu estou matando essas pessoas?
Eliza-porque VOCÊ ficou assim! Esse lugar não tem nada a ver com isso! Você que não conseguiu lidar com sua nova personalidade!

Nesse momento percebi que só tava estressando mais ela, porque ela colocou a mão nos ouvidos e começou a gritar igual uma louca varrida! E depois de gritar,ela olhou para mim com ódio nos olhos e voou em minha direção. Me empurrou, me jogando do outro lado.

Bati minha cabeça e só lembro da voz de Nemo "Eliza sua doida!" O que foi triste porque se eram meus últimos momentos de vida queria que ele dissesse coisas melhores.

Acho que fiquei numa espécie de sonho. Eu estava lá na sala de aula do meu mundo com Talita, Luke, Lian e Vini, conversando - acho que era aula vaga.

O sonho estava bom mas precisei acordar. Minha cabeça estava doendo devia ser porque eu fui arremessada igual uma bola de futebol para o gol. Nemk e a vampira continuavam.a lutar. Parecia que ele tinha acertado algum golpe porque a vampira tava meio destruída.

Fiquei de pé com meu corpo todo doendo. No momento que levantei Nemo caiu. Ele não estava desmaiado, mas muito, muito cansado e machucado. Ela não me viu, estava entretida com uns cipós nas mãos amarrando-os formando uma espécie de corda. Para que ela queria uma corda?

Ela quer enforcar o Nemo?!
Ah vai nessa! Tá pensando que eu vou deixar?!
Achei um caco de vidro no chão.Tudo bem é só um pedaço de vidro, mas se eu for jogada de novo, pelo menos ela não vai sair ilesa!
Quando estava indo na direção dela

Vampira- Pode parando aí! Se não quiser terminar como os outros...

Pensei um pouco eu não queria terminar como os outros. Mas… É mais forte do que eu!
Senti um negócio dentro de mim falando para atacar com tudo que tinha... Mas eu não tinha nada!
Até me lembrar… meu pai me deixou uma coisa!

Eliza- Ei!
Lian-Vai embora Eliza!
Eliza-Ainda pode se render
Vampira- será que eu devo? Hummm acho que não! Fica aí e olha seu amigo sendo enforcado e depois retalhado!
Eliza- Nunca!

Não sei o que eu fiz e também não pensei muito - isso realmente estava me impedindo. Naquele momento só me sentia livre e bem, sem nada com que me preocupar.
Até eu acordar e lembrar de que o Nemo precisava de mim!

Com um movimento com as mãos na direção da vampira ela ficou presa. Tentava se soltar e não conseguia. Presa numa espécie de corda transparente, sim muito estranho. O que era aquilo que saiu de mim?

Quando cheguei mas perto enfiei minha mão naquilo, com o risco de perde-la. Mas não podia atacar seu criador

Quando me dei conta que aquilo era água uma lâmpada acendeu na minha cabeça.
Eliza-É meu elemento base! Ah eu descobri! Fiz magia! Nem posso acreditar.

Com a vampira presa, ajudei Nemo a se levantar ele tava ferido na costela. Puxei sua blusa, para curar seu machucado. E vi! Aqueles lindos e bem formados músculos! Ahhhh me segurei para não toca-los. Acho que minha magia sentiu, porque ela demorou muito para curá-lo!No começo encarei tanto seus músculos que fiquei com muita vergonha! Mas tentei fingir indiferença.

Lian- Tá com vergonha? Depois de tudo que rolou tá com vergonha de ver meu abdômen todo malhado e perfeito?
Eliza- Nossa como esse ego todo cabe em um cara tão baixinho e fraquinho assim?
Lian- Tenho quase o dobro do seu tamanho e estou lutando a horas!
Eliza- A vampira também, e ela ia te enforcar!
Lian- O que me deixa muito intrigado! Como ela aguentou tanto?
Eliza - Muito sangue?
Lian-É, mas nem isso daria tanta força.
Vampira-Me tira daqui sua desgraçada! Você nunca foi uma humana! Você nunca mereceu seu mundo!

Eu nunca mereci meu mundo?! Ela que matou as pessoas! Sei que é só provocação, mas que raiva!

Vampira-Quando sair vou--

E puff! Ela sumiu. Explicando melhor, ela foi desintegrada! Só apareceu no ar uns negócios, tipo confete de carnaval vermelho. E água que a rodeava desapareceu junto. Acho que ela fez o seu trabalho

Um outro mundo à sua direitaOnde histórias criam vida. Descubra agora