Oliva colocou suas garras para fora e tentou arranhar Eliza que deu uma estrelinha para trás. Com impulso ela deu outras em direção ao muro onde plantou uma bananeira. Oliva foi com sua garras mas no momento Eliza conseguiu mover sua belíssima bananeira um pouco para o lado fazendo Oliva cravar suas garras no muro. Quando Eliza foi descer da bananeira ele deu um chute bem na cara dele e se afastou. Oliva tentava tirar suas garras do muro, entretanto não conseguiu e quanto mais puxava mais as garras entravam.
Eliza foi até uma área do portão e com um chute bem dado lascou um pedaço de madeira pregado ali. Ela pegou, e com muita força foi em direção ao rosto de seu adversário mas quando estava a um centímetro de distância
Eliza-Você se rende?
Oliva- E-Eu me r-rendo.
Eliza- Que bom!- ela se virou ao presidente- Presidente, parece que acabei.- e lançou o pedaço de madeira longe- Acho que teve o que queria, não é mesmo? - disse em um tom bem sarcástico.
Presidente- Acredito que um pouco do que eu queria e um pouco do que não queria. Mas agora fiquei curioso, por quê escolheu o professor Oliva?
Eliza- Todos aqui são misteriosos, posso tentar ser um pouco, então é segredo. Mas diz aí vou poder ter a tal aula?
Presidente-Acho que já teve. A hora do primeiro turno chegou ao fim, então estão no... Como chama no seu mundo? Ah intervalo! Até mais senhorita Eliza.E se retirou seguido do professor Skin e uns guardas até então escondidos. Todos entraram nas salas e Eliza perdida, se direcionou a sala onde Vini tinha entrado.
Vini-Eliza! Você foi, incrível! Eu pensei que no máximo você iria dá um soco na cara dele. E depois ele te machucaria.
Eliza- Ah Obrigada, você é muito motivador. Que bom que consegui,não queria me sujar de sangue né - disse ironicamente.
Vini-Eliza, fica tranquila que se você se machucasse algum feiticeiro bem treinado te curaria.
Eliza-Sério?
Vini-Não sabia disso né?
Eliza-Não tinha ideia. Mas enfim estamos na… sequência né?
Vini- Isso. Aqui temos o primeiro turno, a sequência, e o segundo turno e depois vamos embora. Os que já passaram no teste só fazem o segundo turno.
Eliza-Mas você já passou no teste, não é? Porque está no primeiro turno?
Vini- Eu estou aqui para te ajudar. O Lian e o Luke normalmente tem missões na parte da manhã até o segundo turno começar e você precisava de alguém.
Eliza-Então veio você, obrigada. Mas me explica que tipo de missões eles têm?
Vini- Normalmente missões de encontrar não autorizados, ou então descontrolados.
Eliza-o que acontece com eles?
Vini- As vezes ficam presos, e tentam ajudá-los a se controlarem e as vezes os matam.
Eliza-entendi…
Vini- Bom mas voltando ao assunto principal, na hora da sequência normalmente agente se alonga ou então treina, mas agora já está no final.
Eliza-Então vou me apressar, estou com muita sede. Onde fica o bebedouro? Aqui tem, né? Um que sai água
Vini-Tem sim kkk Lá no canto direito última porta corredor extenso, bebedouro.
Eliza- Valeu.Eliza foi correndo até o bebedouro, bebeu sua água e quando estava voltando, três garotas apareceram.
Garota 1- Então você é a tal Eliza a aluna nova. Eliza Ze?
Eliza- Parece que sim, mas prefiro Eliza Santos. E vocês são...
Gorota 1- Me chamo Lorena.
Garota 2- Pietra
Garota 3- Saide
Eliza- prazer. E vocês são… Vampiras?
Pietra- Feiticeiras.
Eliza- Sério! Que alívio quero dizer que maneiro. Bom eu vou indo a sequência já acabou.
Saide- Sabemos, mas queremos te avisar uma coisinha.
Pietra- Somos as garotas mais poderosas do colégio.
Lorena- Então não nos atrapalhe
Pietra- Ou então vai ser arrepender
Saide- É melhor ficar com medo, novata!
Eliza-Belo discurso, sério muito bom. Mas então Saide estou de saída. Tá não foi tão engraçado assim... Mas estou mesmo de saída, então hãaa tchau!E ela saiu bem rápido.
Eliza- Eu em, sinistras de mais pro meu gosto, credo! Espera elas me lembram alguém, quem?Eliza foi para a sala, se sentou em uma das cadeiras e Vini atrás dela, Luke que acabara de chegar,ao lado e Lian um pouco atrasado sentou- se na última cadeira.
A aula falou sobre o uso dos próprios poderes e de como as emoções podiam controla-los e Eliza anotava cada palavra do professor.
Professor-Bom alunos, amanhã será a aula prática depois da matéria de hoje. Quero que os, vampiros me mostrem seu desempenho na velocidade e na força, lobisomens quero ver a velocidade e a visão de vocês e Feiticeiros quero ver o ataque de vocês. Eliza terá outro trabalho, quero ver seu elemento base. Tenho certeza de que anotou isso quando falei sobre. Mas quero que saiba que aqui você tem que saber fazer e não apenas gravar. Por hoje é só. Podem ir.
Mais capítulos segunda feira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um outro mundo à sua direita
Genç Kurguuma garota rica, que tem uma avó muito protetora, e não deixa ela sair para quase nenhum lugar, encontra de repente um garoto, que não é normal. Quando descobre sua verdadeira origem, e um novo mundo, repleto de magia. Podendo trazer felicidade e tr...