você é...

4 0 0
                                    

??- você acordou! Que bom!
Eliza- O que você tá fazendo aqui?! Você mora aqui?! Como assim? Você não é canibal né?!
- kkkkk você pensa que o povo daqui é canibal?
- se não forem, então são retardados! Eu comi um bolo daquela festa, e o bolo tinha sangue! De verdade! Não era morango ou sangue falso. Era sangue! E do nada três garotos me agarram, quer dizer dois porque o outro só olhava. E depois o outro começou a chupar meu sangue! Eles são canibais!

??-Entendo seu surto, mas não são canibais. São vampiros.
Eliza- eles não --
??- existem? Pois é na verdade existem
Eliza- então… eu vou virar vampira? Olha eu não quero isso! Deve ser legal ter poderes, mas só de pensar em tomar sangue já me dá enjoou. Sem contar que posso machucar as pessoas com isso! Se bem que nós filmes as pessoas tem que morrer para virar vampira. Eu não morri, certo?
??- kkkkk Engraçada como sempre. Não você não morreu. E os filmes são um pouco diferentes da realidade. Tome esse chá para recuperar suas forças- ele lhe entregou o chá e prosseguiu
Eliza-você é... Você não vai me drenar ou arranhar né?!
?- Sou lobisomem. E não vou fazer nada para te machucar!
Eliza- Mas você é o Vini, família rica, escola cara. Você mora na cidade! Como está num lugar desses?
Vini- Sim. Na verdade sou meio lobisomem. Meu pai é daqui, um lobisomem e minha mãe uma humana, de Calvin. Família rica e tudo mais.
Eliza-humm legal! E você nunca me contou né! Eu sei que era segredo. Preciso voltar para casa!
Vini- tá, mais uma coisa. Você pode ser uma feiticeira. Já venho observando você algum tempo.
Eliza- oi?! Se você vem me observando há um tempo você percebeu que eu nunca apresentei magia nem nada né?!
Vini- não apresentou porque é jovem mas você tem um áurea que... Não sei explicar. E digo mais, você não é uma feiticeira normal!
Eliza- Tá bom, então prova!
Vini- Existe um teste, mas é muito ruim. Eu fiz ele! É doloroso demais. Não quero me gabar mais sou muito forte e por isso estou bem. Mas tem gente que morreu de dor, e outras tiveram sequelas.
Eliza- Não existe um outro jeito?
Vini- infelizmente não. Também pesquisei.
Eliza- Então vou pensar. Que horas são?
Vini- 16:47
Eliza- Só isso?
Vini- esqueci de te falar. Aqui não existe sol! Esse mundo não tem claridade. Quando está cedo, ele é um pouquinho mais claro que isso. Depois só vai escurecendo.
Eliza- Que doidera! Como seus olhos se acostumam com essa escuridão!
Vini- Somos seres da escuridão! Vivemos no escuro. Muitos aqui, não podem ver a claridade! No meu caso, como sou meio humano meio lobisomem, fico bem no escuro e na luz.
Eliza- Entendo. Tá uma última pergunta para o momento rsrsrsrs Como eu vim parar aqui?
Vini- Onde você estava? E o que fez?
Eliza-Eu vi um amigo na biblioteca, e fui até lá para falar com ele. Mas ele tinha sumido. Procurei em tudo mesmo! E olha que a biblioteca bem e tão grande! Aí eu deixei uns livros cair no chão e os peguei. Vi uma corda. E por algum motivo maluco e a puxei. Fui para em uma espécie de túnel.
Vini- Entendi. Aquela cordinha é tipo uma maçaneta para abrir um alçapão. Um alçapão mágico. Que te fez parar aqui! Foi o Lian né?! Ele deve ter vindo para cá.
Eliza- Então ele também conhece esse mundo... E mora aqui. Humm falando em morar, me leva para casa por favor
Vini- Claro! Consegue levantar?
Eliza- Consigo!
Ela ficou de pé. Vini e Eliza foram até uma caverna que também era muito escura igual ao túnel.

 Vini e Eliza foram até uma caverna que também era muito escura igual ao túnel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vini- Bom, o alçapão da biblioteca te leva para o túnel. Mas para você voltar para a biblioteca, você tem que ir pela caverna.
Eliza- Ok. Mas não estou enxergando nada!
Vini- Não precisa de enxergar! Olha- Vini pegou a mão de Eliza e a apoiou na parede da caverna- agora é só você ir andando devagar para não tropeçar, até achar uma corda.
Eliza- Mas aí vou abrir outro alçapão, e vou descer, certo? Eu quero subir!
Vini- Você se esqueceu do fato de ser encantado?
Eliza- humm verdade!Achei a corda! Tchau Vini, obrigada por tudo! Até amanhã!
Eliza voltou para Calvin e saiu foi para casa andando. Por muita sorte sua avó tinha um compromisso com sua empresa e havia saído de manhã e ainda não voltado. E Grend não avisou a ela sobre Eliza não ter voltado.
Eliza- Tia Luana, liga por favor para o Grend diz que fui na casa de um amigo e acabei perdendo a noção do tempo, e diz que agradeço por não te comunicado a ela!
Luana- Ok ligo sim!
Eliza- Obrigada! Vou subir... Faz um lanche para mim por favor e leva lá, não vou jantar hoje.
Luana- Faço. Vou ligar para o Grend primeiro.
Ela subiu e tomou um banho, e se olhou no espelho. Ela passou a mão sobre a mordida.
Eliza-Isso não foi um sonho… Foi real … Eu realmenre posso ser uma feiticeira? Ai como estou cansada! Hoje foi um dia tão estranho. E tão maneiro ao mesmo tempo, em pensar que os seres fictícios dos filmes e série e até livros, realmente, exitem.
Ela comeu e dormiu.

Esse capítulo ficou menor, desculpa!

Um outro mundo à sua direitaOnde histórias criam vida. Descubra agora