Ela se foi, sangrou até a morte...
A Anteninha me deixou...As lágrimas escorrem pelo meu rosto, quentes como se queimassem a minha pele. Eu nunca senti tanta dor como agora, é como se não existe mais o meu mundo. Ela era o meu mundo, a minha luz e se foi... Deixando apenas a escuridão me corroer.
Passo as mãos no rosto com agressividade ao ver o corpo da Atena desparecer, assim como tudo que era ligado a Lady, até o Jones partiu.
Zara: E-eu não entendo..._minha mãe sussurra confusa_Quando eu matei o Deathmon todos voltaram a viver, todos que foram mortos pelos seus demônios. Mas com a Lady não, parece que eles partiram para sempre...
Richard: Ryder, filho, eu sei como se sente. Mesmo que eu não lembrasse da Zara na época, eu sentia uma dor desconhecida a cada momento e sei como dói. Mas... Não perca as esperanças, a sua mãe voltou pra mim, a Atena também pode voltar a viver!_afirma me olhando.
Ryder: Não pai, não. Ela não vai voltar a viver, ela nem sequer está mais entre nós. A mamãe voltou a viver porque você lembrou dela, a força do amor de vocês fizeram isso!
Zara: Você e a Atena se amam, tudo é possível Rydar_balanço a cabeça, negando.
Ryder: Eu amo a Atena, ela nunca me amou. Eu não fui capaz de faze-la me amar_pego o chapéu do Jones que ficou no chão e começo a caminhar de volta até o navio.
Eu não a fiz sentir amor. O que tem de errado comigo?
Eu sou um animal, idiota, bruto, que nem foi capaz de fazer a garota que eu amo me amar e agora nem tenho mais como fazer isso.Escuto os gritos eufóricos dos piratas que encontraram o tesouro, comemorando animados no navio. E agora, eu tenho que dar a notícias que o capitão deles faleceu.
Will: Eles voltaram!_grita animado assim que me vê_Olá!_acena para os meus pais_Cadê o Jones e a Atena?_indaga me olhando e passo a mão no cabelo nervoso_Por quê está sujo de sangue?_me olha curioso_Ryder, cadê o Jones?!_pergunta já se exaltando. Peço para um dos marujos ir pegar a carta que o Jones escreveu para o irmão.
Ryder: Will, o seu irmão sempre foi um grande homem, apesar dos pesares. Ele com certeza foi o melhor capitão e pirata que já existiu. Uma criatura, uma demônio estava destruindo o mundo, matando pessoas e não demoraria as nos matar também. É... Para deter essa demônia, era preciso achar as sete chaves místicas que tanto procurávamos. Tudo de estranho que viram eram consequências de um mundo místico, de uma profecia onde eu e a Atena teríamos que salvar o mundo_faço uma pausa e todos observam atentamente_Seu irmão decidiu nos ajudar, nos levou e nos ajudou a achar as chaves, em troca, vocês ganhariam esse tão sonhado tesouro, e nunca mais precisariam passar por perrengues por dinheiro outra vez. Aqui, neste mar e há poucos minutos.._respiro fundo_O Jones deu a vida para me salvar, ele foi um herói salvou a todos_o Will fica pálido e com os olhos marejados, pego a carta e entrego a ele_Ele escreveu essa carta para você, caso algo desse errado. O Jones pediu que a Atena entregasse essa a carta a você, mas ela também não conseguiu ficar.._minha voz soa embargada no final_Eu preciso voltar para casa, o meu tempo nesse século já chegou ao fim.._sussurro o abraçando_Sinto muito!_dou uma batidinha em minhas costas e me afasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystic - Duologia Mystical Prophecies
FantasiaRyder Green é o sucesso do pequeno condado da Pensilvânia. Cara descolado, sedutor e popular no seu colégio. Filho de dois heróis que salvaram o mundo há 20 anos, e agora é a vez dele de seguir o seu destino. É destemido, protetor e completamente ap...