Atena: Graças a Deus!_exclama aliviada assim que saímos do mar Siren. Os homens parecem voltar ao estado normal, não estão mais enfeitiçados.
Ryder: Por que estou sentindo a minha bochecha direita arder?_pergunto enquanto comando o navio.
Atena: Porque eu dei um tapa no seu rosto_diz dando de ombros.
Ryder: Outro?_ela assente.
Atena: Antes de eu te beijar, bati em você para ver se saía do encanto das sereias_explica caminhando até mim_Agora está tudo bem. Onde é a cozinha?_pergunta colocando a mão na cintura.
Ryder: Graison, leva ela até a cozinha_mando e o gêmeo acena, seguro na cintura da Atena e lhe dou um selinho.
Atena: Hum... Eu... Vou indo alí_fala com as bochechas coradas e se afastando. Sorrio, voltando a olhar para aquela imensidão azul. Encaro o Jonny que está com um sorriso divertido no rosto.
Ryder: Que foi?_ele levanta os braços em rendição e solta uma risada.
Jonny: Nada, nada_nega com a cabeça.
[......]
Desço as escadas indo até a cozinha, vejo os caixotes com verduras, frutas, e bebidas espalhados pelo chão.
Encaro a Atena que está virada de costas, cortando batatas. Ao lado tem uma panela no fogo. A abraço por trás e a mesma se vira apontando uma faca pra mim.Atena: Ryder, eu podia ter te matado!_exclama respirando ofegante_Podia ter feito barulho, eu levei um susto.
Ryder: Foi mal_sussurro beijando o pescoço dela.
Atena: O que pensa que está fazendo?_pergunto com a voz falha por causa dos meus beijos.
Ryder: Beijando seu pescoço..._digo o óbvio, a prenso contra a bancada de madeira e esfrego meu nariz contra o dela_E agora vou beijar sua boca_colo mimha boca na dela, antes que a mesma diga algo.
A sento na bancada, e a beijo lentamente, enfio minha mão no seu cabelo enquanto a mesma arranha as minhas costas. Beijo seu pescoço e a levanto, colocando-a de pé, aperto sua cintura sem machucar. Esbarro em um caixote fazendo barulho mas não paramos de nos agarrar, a prenso na parede depositando chupões pelo seu pescoço.
Atena: Ryder...._geme baixinho, a pego no colo, voltando a beija-la na boca. Esbarro novamente em outro caixote_Para de esbarrar nas coisas, destrambelhado_me repreende.
Ryder: Como eu vou parar de esbarrar nas coisas se estou ocupando demais beijando você?_pergunto com os lábios colados no dele.
Atena: Então para de me beijar_me afasto_Não, não para_diz me beijando novamente. Nunca vi alguém mais bipolar que a Anteninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystic - Duologia Mystical Prophecies
FantasiRyder Green é o sucesso do pequeno condado da Pensilvânia. Cara descolado, sedutor e popular no seu colégio. Filho de dois heróis que salvaram o mundo há 20 anos, e agora é a vez dele de seguir o seu destino. É destemido, protetor e completamente ap...