Abro a porta da cabine do Jones e adentro segurando um pouco de tecido do meu vestido para que ele não arraste no chão. Depois da minha pequena discussão com o Ryder, vesti uma cueca dele, melhor do que sair sem calcinha.
Não sei porquê ele se incomoda tanto com o fato de eu andar se calcinha ou não.
Jones: Finalmente! Achei que iram ficar discutindo naquele quarto pra sempre_exclama impaciente, levantando de uma cadeira_Bem vindos a minha cabine_olho ao redor vendo como é bonito e com muito ouro.
Caminho até uma cadeira e sento-me, cruzo minhas pernas e jogo minha cabeça para trás, olhando diretamente para as janelas onde vejo vestígios da noite fria e o mar agitado. Ainda bem que não me enjoou fácil, ou já estaria colocando minhas tripas para fora do tanto que esse navio balança.
Ryder: Quer saber o que?_indaga para o Jones, enquanto caminha pela cabine. Pego a mochila do Ryder e coloco em cima da mesa de madeira, abro e despejo o mapa e a bússola em cima dela.
Jones: Tudo, vocês dois são estranhos.
Beth: Estranhos não, eu diria, misteriosos_quase caí para trás quando escuto a voz dela, só não caí porque o Ryder me segurou. Solto a mão dele e me ajeito na cadeira, soltando o ar que estava prendendo_Não queria assustar_sorri parando em frente a mesa_Ele está bem?_aponta para o Jones que está em choque e com os olhos esbugalhados. O Ryder pega a espada do Jones e cutuca o nariz dele com a ponta.
Jones: Desgraçado_tira a espada do seu rosto_Quem é ela? Como entrou aqui? É uma bruxa!_exclama assustado.
Ryder: Jones essa é a Beth, Beth esse é o Jones Willis_apresenta os dois_A Beth não sabe aparecer sem assustar ninguém. O que faz aqui?_indaga olhando para ela.
Jones: Sou o capitão Jones Willis, melhor pirata do Caribe, ao seu dispor_pega a mão dela e leva aos lábios, depositando um beijo.
Beth: Sei..._murmura tirando a não de perto dele_Isso é para você, Atena_me entrega uma sacola grande. Pego curiosa e a abro.
Atena: Obrigada! Obrigada!_agradeço animada ao ver absorventes, produtos para minha higiene que não tinha aqui. Só queria calcinhas de verdade, mas tudo bem.
Ryder: O que é?_pergunta querendo pegar a sacola mas bato em sua mão_Por que só ela ganha presente e eu não? Sacanagem!
Atena: Está parecendo uma criança, Ryder. Não está vendo que eu sou a preferida_sorrio convencido.
Beth: Céus!_coloca a mão na testa negando com a cabeça_Vim ver vocês, saber como estavam e se precisam de ajuda.
Atena: Sabe como está a minha mãe? E os pais do Ryder? Está tudo bem lá no condado?_indago preocupada.
Beth: Seus pais estão ótimos, Ryder. O condado está bem desesperado, a Lady Hadria começou a agir, ela está espalhando o caos_passa a mão nos cabelos_Querem ajuda em algo? Não posso ficar por muito tempo_por quê ela não disse nada sobre a minha mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystic - Duologia Mystical Prophecies
FantasyRyder Green é o sucesso do pequeno condado da Pensilvânia. Cara descolado, sedutor e popular no seu colégio. Filho de dois heróis que salvaram o mundo há 20 anos, e agora é a vez dele de seguir o seu destino. É destemido, protetor e completamente ap...