Capítulo 25

2.4K 205 46
                                    

Do chão, eu olho para cima
Para ver seus olhos tristes e cansados
Você olha para longe de mim
E eu vejo que tem alguma coisa que você tenta esconder
Eu tento puxar sua mão mas ela está fria
Você chega para trás de novo
E eu me pergunto o que você está pensando 
E então você me diz que cometeu um grande erro
Você começa a tremer e sua voz começa a gaguejar
-------
E meus amigos disseram: "Eu sei que você a ama, mas está acabado, companheiro. Não importa, afaste o telefone. Nunca é fácil ir embora, mas deixe ela ir e você ficará bem."

Be Alright—Dean Lewis

—————————

Mas eu sou apenas humana
E eu sangro quando caio
Eu sou apenas humana
E eu me despedaço e quebro
Suas palavras na minha cabeça
Facas em meu coração
Você me constrói e depois eu desmorono
Porque eu sou apenas humana

Human—Christina Perri

Me agacho abrindo o baú, onde o Will escondeu os anéis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me agacho abrindo o baú, onde o Will escondeu os anéis. Irei pedir a Atena em namoro agora, ela está lá fora, saindo da água já que tinha ido buscar a sexta chave. Tiro nossas roupas, procurando o anel que está dentro de um saquinho. Suspiro aliviado assim que o encontro, franzo o cenho confuso ao ver alguns papéis, páginas rasgadas de um livro.

Sento-me no chão, pegando aquelas páginas e começando a ler. É sobre um anjo. Um anjo capaz de matar a Lady Hadria eternamente, mas para isso, o anjo também precisa morrer, já que o sangue dele é a única coisa que pode matar a Lady. Engulo em seco ao terminar de ler.

O tal anjo é metade humano, e possui um desenho de asas nas costas, que inicialmente é só um desenho, mas logo se tornará asas de verdade. Tudo que está escrito me faz pensar na Atena, tudo. O desenho, as cicatrizes em formato de asas, ontem ela estava dizendo que suas costam doíam.

Ryder: Não, e-ela não é o anjo_sussurro negando com a cabeça. Escuto o barulho da porta do quarto sendo aberta, passos delicados ecoa no meu ouvido_Sabia disso?_pergunto sem olhar para ela_Sabia, Atena?!_indago com a voz séria e o seu silêncio já me responde.

Atena: Ryder..._sussurra com a voz embargada.

Ryder: Ia me dizer, Atena? Ou ia continuar mentindo pra mim?!_me levanto, virando para ela_Responde!_mando_Ia contar que é o anjo? Ou ia mentir fodidamente pra mim até o momento que você estaria morta?!_falo me sentindo traído, com uma dor absurda preenchendo meu peito.

Mystic - Duologia Mystical PropheciesOnde histórias criam vida. Descubra agora