Capítulo 10

3.2K 217 49
                                    

Abro os botões da minha camisa encharcada da água do mar e a retiro, passo meus olhos rapidamente pelo convés do navio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os botões da minha camisa encharcada da água do mar e a retiro, passo meus olhos rapidamente pelo convés do navio. O navio da caveira por fora é meio assustador e bem maneiro, por dentro parece ser mais organizado e bonito. Viro meu rosto para olhar a Atena que está secando o cabelo. Tiro o boné da cabeça e passo as mãos nos fios úmidos.

Jones: Fizemos um bom trabalho. Ninguém ficou bravo e estressado, tudo funcionou na maior calma possível!_diz me olhando com um sorriso cínico.

Ryder: Ninguém ficou bravo não, magina!_falo irônico e bufo irritado. Merda! Merda!_xingo assim que lembro da minha mochila que está encharcada e o mapa está lá dentro com a bússola_Esqueci de tirar o mapa da mochila!_jogo a mochila no chão e me agacho para abri-la.

Atena: O quê?! Ryder, você é burro? Meu Deus!_se agacha ao meu lado e pega o mapa que por algum motivo desconhecido não está molhado e nem a bússola, mas a minha espada está encharcada_Como não molhou?_sussurra incrédula_Sorte sua que não molhou, ou eu matava você!_me ameaça e reviro os olhos.

Ryder: "Sorte sua que não molhou, ou eu matava você"_a imito afinando a voz.

Atena: Idiota!_bufa irritada e sorrio convencido para ela_Isso aqui é incrível!_diz olhando para o navio e caminha até a beira do navio, colocando as mãos na borda de madeira e se inclinando para ver o mar.

Ryder: Se você cair na água eu não pulo para te salvar!_grito para ela.

Jones: Até parece que você não pula!_debocha e mostro meu dedo do meio_Irei mostrar o aposento de vocês e depois iremos conversar na minha cabine. Quero saber o mistério que existe por trás de vocês!_fala seriamente.

Ryder: Antena de rádio, vem!_chamo a Atena que se afasta da borda e caminha atrás do Jones.

Atena: "Antena de rádio" jura? Prefiro Anteninha ou Antena, na verdade, eu prefiro que me chame pelo meu nome mas isso deve ser difícil para você!_nem escuto o que ela diz pois estou concentrado demais olhando para a bunda redonda e empinada dela.

Jones: Ryder!!_escuto ele gritar meu nome e desvio meu olhar do bumbum da Atena_Este aqui é o quarto de vocês!_abre a porta, espero ela entrar e depois adentro.

Atena: O quarto é lindo. Como ele está em bom estado? Este navio é bem acabadinho_comenta surpresa.

Jones: Primeiro: Este navio é lendário, os melhores piratas navegaram nele, ele não é acabadinho! E segundo: Os mercenários são ricos ricos e faziam festas aqui, eles preservaram o navio. Tem muito ouro dos mercenários por aqui.

Olho ao redor vendo o quarto grande e de madeira, com uma janela que tem vista para o mar. Uma espécie de cortina de madeira em um canto que provavelmente deve ser o banheiro.
Possui uma cama de casal no meio do quarto, coberto com lençóis de seda, travesseiros e um baú ao lado. Pouco a frente tem uma mesa com algumas taças de ouro em cima e livros velhos.

Mystic - Duologia Mystical PropheciesOnde histórias criam vida. Descubra agora