Você não está me ouvindo?
Eu não vou voltar para casa
Entende?
Eu mudei meus planosMy future - Billie Eilish
Ryder: Achou algo, Will?_pergunto a ele que abre um saquinho.
Will: Eu revirei algumas das jóias antigas que estavam guardadas nos baús, e achei esses dois anéis. São bonitos_diz me mostrando dois anéis, com rubis no centro.
Ryder: É, são maneiros. Valeu!_dou um tapinha no braço dele_Acha que a Anteninha vai gostar?_questiono ansioso.
Will: Claro que vai. Ela vai gostar de ser pedida em namoro_sorrio, passando a mão no meu cabelo. É, eu irei pedir a Atena em namoro, só estou esperando o momento certo_Me dá isso!_ele pega os anéis rapidamente e faz sinal para que eu olhe para trás e assim faço.
Ryder: Oi Atena, o que está fazendo aqui?_faço um sinal para o Will ir esconder os anéis.
Will: Vou limpar o quarto de vocês!_diz nervoso, adentrando no nosso quarto. A Atena coloca as mãos na cintura e me encara desconfiada, sorrio para ela e envolvo meus braços em sua cintura.
Atena: Por que me parece que você está escondendo algo?_porra, ela me conhece demais.
Ryder: Não sei do que está falando_digo beijando seu nariz, e apertando seu bumbum por cima do vestido. Seguro seu rosto com as duas mãos e a beijo lentamente, prensando seu corpo pequeno contra a parede. Um coçar de garganta nos interrompe.
Atena: Eu tenho que pegar o livro no quarto_diz com as bochechas vermelhas e sorrindo para o Will, depois entrando no nosso quarto.
Ryder: E aí? Onde escondeu os anéis? A Atena não pode vê-los antes da hora_pergunto me escorando na parede.
Will: Escondi no fundo do baú de vocês, creio que ela não irá achar_assinto, caminhando até a cabine do Jones_Ryder, lá tinha algumas páginas de livro rasgadas, falando sobre um anjo..._diz e nem escuto direto, pois a porta da cabine do Jones se abre causando um barulho e interrompendo o Will.
Ryder: O que você estava dizendo?_indago curioso.
Will: Nada_aceno para ele que se afasta, adentro na cabine e a Beth está sentada em uma cadeira.
Beth: Temos que conversar. Onde está a Atena?_a mesma aparece atrás de mim_Entrem_entro, fechando a porta. Sento-me em uma poltrona e puxo a Atena para o meu colo_Bom, o fim já está próximo, logo a Lady Hadria será derrotada. Falta apenas uma chave, amanhã de manhã ela já estará nas mãos de vocês_aponta para mim e a Atena_A sétima chave está desaparecida, então, terão que salvar o mundo com as seis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystic - Duologia Mystical Prophecies
FantasiRyder Green é o sucesso do pequeno condado da Pensilvânia. Cara descolado, sedutor e popular no seu colégio. Filho de dois heróis que salvaram o mundo há 20 anos, e agora é a vez dele de seguir o seu destino. É destemido, protetor e completamente ap...