Toco meus pés na areia e franzo a testa assim que vejo a água cintilante e brilhando, em um tom de azul bem forte. Coloco a mão na minha testa olhando para o céu vendo que nessa ilha tudo é ao contrário. O sol sumiu, está quase de noite, tudo escuro e são cerca de duas horas da tarde. O sol estava rachando e agora sumiu.
Tommy: O que viemos fazer nesta ilha estranha?_o senhor pergunta confuso.
Jonny: O que viemos fazer aqui? Essa é uma boa pergunta..._olha para o Ryder que o encara sem saber o que dizer. Eles não podem falar que estão tentando salvar o mundo de uma Lady sádica que quer matar todo mundo.
Atena: Nessa ilha tem uma chave, ela deve ser grande e dourada, com um rubi no meio. Essa chave é muito importante para a gente consiga o tesouro ao fim da viagem. Iremos navegar mares e lugares místicos, cada lugar desse têm uma chave e nós precisamos encontrá-las. Se quiserem ficar muito, muito ricos, precisarão encontrar essas chaves e trazê-las para mim e o Ryder. Entenderam?_pergunto com a mão na cintura para a tripulação.
Till: E por quê temos que escutar ordens de uma mulher? Ela não entende de nada. Devia era estar sendo nossa empregada_mordo meus lábios, me segurando para não xingar. Dou um passo para esse marujo incoveniente.
Atena: Porque se você quiser continuar vivo, é melhor fazer o que eu digo. Eu e o Ryder somos as únicas chances de você continuar respirando, então acho melhor ficar de boquinha fechada_digo séria e depois abro um sorriso inocente, me afastando.
Ryder: Ela já disse tudo. Iremos nos separar, achem a chave e tragam para mim. Faça a divisão das buscas, Jones_bate no ombro dele e caminha até mim_E você Antena, não saia de perto de mim_diz sério e reviro meus olhos.
Jones: Vocês vão pra lá_aponta para o leste, se referindo ao Pimber e seus colegas. Não gosto deles_Eu, o capitão fajuto, a chatinha e meus parceiros iremos para o norte. Nos encontramos em duas horas no meio da floresta. Não voltaremos para o navio hoje, dormiremos na floresta, os outros marujos cuidarão do navio. Vão e achem a chave!_eles se afastam, o tal Pimber olha para trás e me encara sorrindo nojento e depois volta a caminhar.
Ryder: Fiquem ligados em tudo_entrega algumas tochas ao gêmeos, o Domer e o Tommy_E você fica perto de mim_diz me olhando.
Atena: Estou atrás de você_seguro o braço do Will e caminho atrás deles. Um dos gêmeos olham para trás, o Liel, é fácil diferenciar eles já que o Liel possui os cabelos mais cacheados que o Graison e também possui sardas no rosto. O Liel olha diretamente para o Will e depois se vira para frente_Estão juntos desde quando?_pergunto curiosa.
Will: Quem?_pergunta confuso.
Atena: Você e o Liel_ele fica pálido_Fazem um casal bonito_digo enquanto passo a mão por cima do meu busto para tirar uma folha que caiu. Ajeito o corpete florido, não posso negar que realmente o vestido é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystic - Duologia Mystical Prophecies
FantasíaRyder Green é o sucesso do pequeno condado da Pensilvânia. Cara descolado, sedutor e popular no seu colégio. Filho de dois heróis que salvaram o mundo há 20 anos, e agora é a vez dele de seguir o seu destino. É destemido, protetor e completamente ap...