Jones: Ela ainda não acordou?_aparece na minha frente, nego com a cabeça e largo a roda do leme. Eu aprendi a pilotar um navio e estou revezando o comando com o Jones.
Ryder: Não, ela ainda não acordou. Já vai fazer 24 horas que ela está desmaiada_passo a mão no rosto preocupado.
Ontem à noite, eu e Atena nos beijamos. Foi o melhor beijo que eu já dei, mas obviamente eu não irei falar isso em voz alta. Os lábios da Atena são doces, do jeito que sempre imaginei.
Fiquei bravo quando escutei que o Silas tinha a beijado sem ela querer, e ainda mais quando soube que ele roubou o primeiro beijo dela sem a mesma ter vontade. Nos beijamos loucamente e ela deu um tapa no meu rosto, logo depois eu a vi sendo jogada na parede e com a tal Lady Hadria a enforcando e dizendo algo a Atena que não escutei.
Tentei de todas as formas quebrar aquela barreira imaginária, mas não consegui. A Lady de repente se afastou a Atena parecendo estar com dor, ela disse algo a ela e sumiu. A barreira imaginária desapareceu e eu corri até a Atena completamente desesperado ao vê-la sem consciência.
Jones: Vem cá, vocês são do século XXI, não é?_aceno e sento-me em um banco de madeira, o mesmo assume o comando do navio_Eu sou conhecido nos livros de história como o melhor pirata que já existiu?_indaga, passando a mão no cabelo e sorrindo convencido.
Ryder: Não_nego.
Jones: Pode dizer a verdade. Tem um museu em minha homenagem contando meus grandes feitos na pirataria. Pode dizer, não ficarei me achando.
Ryder: Não Jones, não existe nada sobre você nos livros de história. Olha eu que sempre estudei sobre piratas, não soube nada de você_ele me olha revoltado.
Jones: Uma ultraje!_fala ofendido.
O Jones aceitou me ajudar e a Atena nessa aventura. Ele contou a tripulação que iríamos atrás de um tesouro em uma viagem bastante perigosa, não entrou em detalhes, a tripulação aceitou de imediato.
Já estamos seguindo rumo ao mar Siren, creio que amanhã neste horário chegaremos lá. Agora é umas dez horas da noite, não sei exatamente. Já comi e falta apenas a Atena comer quando acordar.
Soube que alguns homens da tripulação não gostaram de ter uma mulher no navio. Disseram que ela seria a empregada deles por ficar aqui. Não gostei desse homens desde o início, tem uns maneiros, mas esses me deixam putos. A forma nojenta como eles olham para a Atena me deixa enfurecido.
Olho para o céu escuro vendo um raio clarear. Parece que todas as noites vão ser assim, o mar agitado e com água caindo do céu.
Ryder: Por acaso corre o risco desse navio lendário afundar com tanta chuva?_pergunto tirando meu boné.
Jones: Talvez. Muito provável_fala despreocupado e o olho incrédulo_Mas fique tranquilo, tem que ser praticamente um dilúvio para que esse navio afunde_levanto-me do banco e decido ir ao meu quarto_Até mais, jovem pirata farsante de 17 anos que finge ter 21_debocha e mostro meu dedo do meio a ele_Manda um beijo para a burrinha!_grita assim que já estou distante. Sigo até o corredor do meu quarto, franzo o cenho confuso assim que vejo o Pimber, o principal marujo que eu não fui com a cara, caminho lentamente até a porta do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystic - Duologia Mystical Prophecies
FantasiRyder Green é o sucesso do pequeno condado da Pensilvânia. Cara descolado, sedutor e popular no seu colégio. Filho de dois heróis que salvaram o mundo há 20 anos, e agora é a vez dele de seguir o seu destino. É destemido, protetor e completamente ap...